23 de jul. de 2013

Obra Concluída

 Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Com a graça de Deus, ontem a noite consegui chegar novamente em casa, depois de 13 dias viajando pelo Nordeste.
Pude participar de cultos nos estados do Ceará e Piauí.
Foram longos dias de desafios e milagres.
Me alegrei muito em participar deste PROJETO NORDESTE 2013 juntamente com o bispo Adán Avear e cada pastor e irmãos que tomaram parte neste projeto.
Na minha última postagem tinha falado dos cultos que tivemos até na terça feira em Cara Cara. 
Já na quarta feira viajamos a cidade de Araripe, onde a igreja estava bem cheia, com aproximadamente umas 60 pessoas. Esta noite preguei sobre a Religião Verdadeira usando como texto base Atos 19. Foi um culto abençoado e a mensagem surtiu efeito. Algumas pessoas se decidiram por Cristo e outras reconciliaram.
Na quinta feira viajamos a Crato onde pregamos em uma igreja que está se organizando ainda e que receberam a mensagem da Unicidade. Me ajude a orar por estes irmãos. Após o culto o Irmão Ionardo disse a mim que no culto ele teve o entendimento do batismo em nome de Jesus. 
Estes irmãos do Crato são bem gente boa. Obrigado irmão Ionardo, Ivanildo e família pela recepção.
Na sexta feira viajamos para o Piauí. Lá como sempre, foi uma grande festa.
Inauguramos o templo de nossa igreja lá, havia mais de 100 pessoas no meio daquele deserto.
A igreja fica na zona rural a 24 km distante da cidade, e mesmo assim a igreja estava cheia.
Este templo foi construído com muitas dificuldades e com 100% de oferta de nosso povo brasileiro, que se esforçaram para dar o melhor a Deus. Algumas pessoas que nem são de nossa denominação, se esforçaram para nos ajudar.
Eu posso dizer que em resumo esta viagem foi bem produtiva. Creio que mais de 20 pessoas no decorrer dos cultos fizeram uma decisão por Cristo, outras tantas foram curadas, ainda tiveram os que tornaram ao seio da igreja.
Louvo ao Senhor Jesus, que pela primeira vez tivemos consagração de novos obreiros no Nordeste: Dois Evangelistas: Eliezer Calisto e Jeosadaque Calisto e Um Obreiro Dirigente de Congregação: Luiz Sabino.
Tenho muita esperança que a partir deste ano o trabalho será bem diferente naquela região do Nordeste.
Para terminar este post, quero agradecer a todos que oraram, ofertaram, Jejuaram por este projeto, indistintamente. 
Agradeço ao pastor Crispim e Família por nos receber em sua casa neste longos dias, agradeço ao nosso Bispo Adán Alvear pelo empenho e coragem (ele não tinha liberação médica para esta viagem e mesmo assim o fez), nosso bispo é o maior incentivador deste projeto, agradeço a todos que fizeram parte de nossa equipe no Ceará e aos que fizeram parte da equipe no Piauí.
Agradeço também a irmã Daguia e esposo por nos receber com a alegria e disposição de sempre em sua casa. (meus pêsames aos carneiros, porcos e galinhas que morreram para nos alimentar rsrsrsrsrs).
Ficam algumas fotos para vocês que não foram mas me ajudara, a ir.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza






























Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...