18 de jul. de 2013

4 anos se passaram

É parece que foi ontem, mas se passaram quatro anos desde que o Senhor me presenteou com minha esposa.
No dia 18 de Julho estávamos nós diante do altar do Senhor Jesus, suplicando a ele sua graça para nossas vidas, agora casados.
Eu orei e esperei por muito tempo, as vezes pensava que não chegaria este dia, mas o Senhor já tinha tudo preparado e a seu tempo me fez conhecer a mulher da minha vida, aquela que o Senhor me daria para amar e cuidar, faze la feliz e realizada.
Sou grato a Deus por você meu amor, sei que não sou o marido nota 1000, mas te amo, você me completa por inteiro.
Sinto sua falta nesta distância enorme....Mas quando eu chegar aí pode esperar toda minha atenção rsrsrsrsrsrsrs.
Que nesta data o Senhor Jesus nos abençoe ainda mais e eu quero reafirmar a você, diante do Senhor Todos os votos que votei a ti naquele dia 18 de Julho de 2009.
Eu te amo meu amor......

Jefferson

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Pastor Jefferson e Lucimeire, que o Senhor Jesus continue a derramar suas bençãos sobre vocês. Abraços

Unknown disse...

Parabéns Pastor Jefferson e irmã Lucimeire.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...