23 de mai. de 2013

Projeto Nordeste 2013


PROJETO NORDESTE 2013

Queridos, está chegando mais um PROJETO NORDESTE 2013. Dias 12 a 22 de Julho estarei reunido com mais uma dezena de irmãos nos estados do CE e PI.
Neste ano em nossa agenda temos a inauguração do templo no Piuaí (muitos de vocês me ajudaram com ofertas ano passado para concluirmos o telhado daquela igreja) e o ínicio de uma nova congregação na Capital do Pe Cícero, CRATO. Crato e Juazeiro do Norte são divididas por uma avenida e ha muito era o anseio do pastor Crispim iniciar o trabalho ali.
No próximo mês o filho do pastor Crispim estará se mudando para o CE e o pastor quer enviar ele para morar e cuidar do trabalho em CRATO, que será nossa 4° igreja no estado.
Tem um irmão que cedeu um terreno e já começaram os trabalhos para construir a igreja lá.
Deus está dando um grande avivamento no Nordeste. Estamos agora nos estados do CE, BA, PI, PB e AL. Em poucos meses estaremos começando o trabalho no estado da Paraíba. Orem por este projeto.

Para este PROJETO NORDESTE 2013 estou precisando de 20 PARCEIROS que possam contribuir com 100,00 cada um. O bispo Adán já adiantou que precisaremos contribuir para as despesas de nossa despesa lá no CE e PI, precisamos ajudar no transporte (alugamos uma van lá para o grupo), precisamos custear alimentação, material de evangelismo e por aí vai.
Cada membro da equipe que vai deve pagar suas passagens e não levar gastos para os irmãos lá. Assim que estou buscando mais uma vez 20 PARCEIROS que possam me ajudar com 100,00 cada um ATÉ O DIA 10 de Junho.
Se você pode ser um destes, por favor me responda este e-mail para que eu possa ir falando com os irmãos de quantos mais ainda estarei precisando.
Posso contar com quem este ano???
Por favor responda este e-mail positivamente, você poderá efetuar sua oferta pelos bancos; Itaú, Brasil ou Santander.
Preciso até o dia 10 para poder pagar as passagens, depois desta data fica muito mais caro.

Desde já convoco um batalão de intercessores para nos cobrir com orações por este projeto.
Já tem um grupo de São Paulo, 9 pessoas, que irão participar da inauguração no PI, com o bispo Adán estarão indo mais 4 pessoas de Curitiba, enfim, são muitos homens e mulheres de Deus que irão precisar de suas orações.

Bom por hoje são estas as notícias da obra missionária.
Obrigado por sua parceria nesta obra missionária.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza
AIDB MG/GO
Cel.:0xx34 9138 7313
Av. Dos Ferreiras, 475, casa 436
B. Bosque dos Buritis,
Uberlândia MG CEP 38406-136
viagem 1.jpg
50.17 KB
viagem3.jpg
64.62 KB
viagem5.jpg
54.59 KB
viagem6.jpg
45.75 KB
viagem7.jpg
74.59 KB
viagem8.jpg
128.41 KB

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...