20 de mai. de 2013

Obra Missionaria

Bom dia queridos leitores, a paz do Senhor Jesus.
Mais uma semana se inicia com a graça de Deus.
Estou neste momento saindo de Maua SP, de volta para casa depois de passar por Valença RJ e Sta. Barbara do Monte Vrdade MG.
Foi uma viagem bem abençoada. Foram comigo o Pr. Paulo, dc. Léo e Ev. Fabinho, todos de Maua.
Em Sta. Barbara tivemos um culto abençoado, apesar do pequeno grupo. Estes irmãos tem sido fieis a Deus, apesar de estarem sozinhos e distantes.
Estamos orando para que Deus levante pastor para aquela região. Quando vamos lá os irmãos ficam muito contentes, mas e dificil dar assistência estando a 2000km.....
Nos ajudem orar por esta situação, precisamos que o Senhor nos de uma saída rápida.
Ja em Valença foi triste ver uma igreja tao linda e fechada, totalmente empoeirada. 
Ja tive varias fazes pregando naquela igreja. A primeira vez que estive lá eu tinha seis anos de idade, fui com meus pais, a igreja ainda estava em construção. Desde então viajei muitas vezes a Valença.
Mas o pastor que ali estava por ultimo nao quis obedecer a palavra, levou  a igreja pelo mesmo caminho ate que saíram todos e abriram uma igreja que agradece a eles. 
De sorte que hoje temos uma estrutura física boa, mas dependendo de um pastor que possa assumir aquela igreja, pois hoje ainda existem pessoas que querem a verdade, irmãos que estão esperando reabrirmos a igreja para congregarem conosco, querem a mensagem verdadeira e bíblica.
A construção desta igreja foi regada com lagrimas, esforço e muito suor, nao podemos agora simplesmente deixar de lado tudo isso, apagarmos uma história tao especial.
Certamente que o Senho levantara uma pessoa com amor a obra e a palavra para fazer uma obra extraordinária naquela cidade.
Nosso bispo Adan esta orando por isso. Nos nao sabemos onde esta, quem e, porém nosso Deus sabe e esta cuidando desta situação.
Quanto a mim, cabe orar e ajudar conforme a graça que Deus me concede. Confesso que estou com o coração como o de Neemias ao tomar ciência da situação de Jerusalém.
Quero agradecer ao meu bispo que nos ajudou e abriu as portas para visitar os as igrejas, agradecer  aos irmãos que foram comigo na viagem e também ajudaram nas despesas.
Por ultimo agradeço aos que me ajudaram com ofertas para que esta viagem se tornasse realidade.
Que o Senhor Jesus recompense a cada um de voces. 

Uma ótimo semana a todos.

Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...