21 de mai. de 2013

Fotos da última viagem Missionária

Bom dia amigos e irmãos na obra do Senhor Jesus.
Ontem atualizei o blog com as notícias da minha última viagem a Sta. Bárbara do Monte Verde e a Valença no RJ.
Hoje estou postando algumas fotos desta viagem.
Mais uma vez louvo ao Senhor Jesus que nos concedeu mais esta oportunidade.
Até terça feira a noite da semana passada eu não tinha as condições financeiras para esta viagem e minha família estava me pedindo para desmarcar, minha esposa me disse: "Amor como você vai a esta viagem se não temos nenhum real?". Então eu respondi a ela: CRENDO.
E assim continuei firme no propósito. Fui ao culto em Catalão e após o culto uma irmã me entregou um envelope com oferta para a viagem, no mesmo dia um outro irmão depositou 50,00 de oferta e na quinta feira um outro, aliás único, irmão da cidade de Uberlândia me entregou mais uma oferta. O bispo Adán já havia levantado parte da despesa para esta viagem e no final das contas pude ir e voltar em paz.
Em Mauá um irmão ofertou, também o pastor Orestes me abençoou com 100,00.
Posso dizer que quando CREMOS no milagre ele acontece. Agora se eu fosse esperar ter todas as condições financeiras para fazer alguma coisa na obra de Deus, ficaria quieto em casa e não precisaria de fé.
Porém quando Deus mandou o povo atravessar o mar, ele mandou que pisassem na água, antes disso não houve milagre.
Milagre é colocar os pés nas águas na confiança que o Senhor irá abrir o mar, e tenho feito isso dia a pós dia.....
Então agradeço aos irmãos que ofertaram para esta viagem, que me ajudaram a dividir as despesas do carro, que ficaram em suas casas orando e intercedendo para que o Senhor nos desse livramento pelo caminho, nos usasse em sua obra.
Agora estou me preparando para neste sábado dia 25 viajar ao estado de GO, irei a Inhumas (cerca de 48km depois de Goiânia) onde irei ministrar a palavra em um culto especial que os irmãos lá estão preparando: UMA SÓ VOZ.
Será um culto de Louvor com participação de vários grupos de louvor. Orem mais uma vez para que o Senhor Jesus me conceda unção e autoridade na palavra.
Fica então com algumas fotos deste projeto Missionário e que o Senhor Jesus possa recompensar a cada de uma forma especial e estraordinária.
 








 
Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...