15 de dez. de 2012

O que Fazer?










Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos hoje no quarto dia de nossa viagem ao estado da Bahia e apesar do cansasso estou animado pelo que Deus irá fazer neste dia.
Em poucos minutos estaremos nas ruas da cidade de Jaguaquara BA.
Nos dois dias anteriores estivemos na zona rural e ontem a igreja estava bem cheia e muitos visitantes se achegaram.
A viagem para lá é  um tanto quanto difícil, são apenas 50 km mas se gasta uma hora e meia, estrada de chão, muitas ladeiras e "costela de vaca". Sei que chegamos bem cansados ontem no hotel.
Ao chegar ontem no hotel e me atualizar com as notícias fiquei bem impressionado com o fato de um tiroteio nos EUA ter matado 26 pessoas sendo que 21 eram crianças em sua maioria com menos de 10 anos.
Fiquei pensando que mundo é este que estamos vivendo? E pensar que ano que vem eu e minha esposa estamos pretendendo colocar nosso filho em uma escola. Meu Deus, como não deve estar o coração dos pais?
De fato já é a última hora. Coisas horendas e terríveis temos visto acontecer e parece que não há quem se atente para isso. Estamos como nos dias de Noé?
Certamente que estamos nestes dias ou caminhando para ele, precisamos nos atentar.
Lembremos de orar por estas famílias, pais que pela manhã deixaram suas belas crianças na escola e ao retornarem para busca las, buscaram em um caixão... Que o Senhor Jesus ajude e console estas famílias e nos livre de passarmos por situação como esta.
Bom, vou ajudar a equipe terminar o trabalho e sairmos para as ruas a evangelizar.
Deixo algumas fotos do dia de ontem e agradeço a todos quantos tem orado e investido neste projeto.
Esposa, filho, familiares e igreja: AMO VOCÊS.
 
Em Cristo Jesus,
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...