2 de jul. de 2012

URGENTE

PRECISA SE DE 43 VALENTES

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.
Estas fotos que vocês podem ver são da construção de nossa igreja em Malhada Alta, no município de Itainópolis, no estado do Piauí.
Pouco tempo atrás estive falando deste projeto. Eu pensei que esta igreja já havia sido coberta, porém falando com o pastor José Sabino, ele me disse que já foram gastos R$ 6.500,00 e neste momento não há mais recursos financeiros para fazer o telhado.
O pastor José Sabino me disse que é necessário ainda 5.000,00 para fazer todo o telhado (telhas e madeiramento). Para estes 5.000,00 o pastor Sabino levantou 700,00 em sua igreja e faltam ainda 4.300,00. Eu coloquei em meu coração de ajudar esta obra no Piauí. Para isso estou procurando 43 VALENTES. 43 pessoas que ajudem com 100,00 cada até o dia 10 próximo para levantarmos o telhado de nossa igreja no Piauí. No próximo dia 3 de agosto queremos, com a graça de Deus e com a união do povo apostólico, realizarmos uma pré inauguração deste templo, realizando culto dentro deste templo.
Falando neste projeto ontem, 3 VALENTES já se levantaram. Será que temos mais 40? Será que temos 40 pessoas em todo o Brasil que podem ofertar 100,00 cada um para vermos esta igreja concluída no estado do Piauí???  Se você pode ser um destes ou uma destas entre em contato comigo agora mesmo: jeffao_souza@yahoo.com.br ou ainda pelo celuluar: 34 9138 7313.
Certamente que nosso trabalho não será em vão no Senhor Jesus.
Conto com vocês, e da próxima vez postarei fotos desta igreja completamente coberta com a ajuda do povo apostólico de todas as partes deste nosso Brasil.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...