29 de jun. de 2012

Faltam 2 Semanas

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Estou passando hoje só para lembra los que faltam apenas 2 semanas para o nosso DJM que será realizado na AIDB Itapecirica da Serra SP. Para saberem mais informações ou como chegar, entrem em contato comigo, ou com o pastor José Sabino ou ainda com o pastor Ronaldo Dias.
Não perca esta data:  dia 14-07 DJM na AIDB Itapecirica da Serra SP, as 16:00h.

No dia 15-07  a partir das 14:00h. estarei participando do aniversário da AIDB Paulínia ( Informem se no blog da AIDB Paulínia ou ainda com o pastor Anísio, eu não tenho a programação completa, só sei que irá começar neste horário). Esta tem sido uma igreja bem abençoada. O pastor Anísio e sua família tem feito um ótimo trabalho para Deus. Eles construíram um templo muito bonito naquela cidade e estão de parabéns. será uma alegria estar com eles.

Aproveito para pedir aos irmãos que nos ajudem estes eventos, vamos nos unir e nos esforçarmos para dar o nosso melhor para Deus e ajudarmos uns aos outros. Posso contar com vocês?
A todos um abraço e um ótimo final de semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...