19 de jul. de 2012

Só Vitórias



Olá queridos, boa tarde na paz do Senhor Jesus.
Hoje estou passando só para agradecer ao nosso Deus por suas bênçãos derramadas sobre e sobre minha família.
Neste último dia 17 de julho não estava em Uberlândia para celebrar mais um ano de vida de minha querida mamãe, mas de Mauá, onde estava pregando, pude ligar para ela e de lá louvar a Deus por esta data especial.

Minha mãe é uma guerreira, já enfrentou adversidades bem grandes na vida e está a 32 anos ao lado do ministério do meu pai como pastor. Esta mulher de Deus já viveu grandes desafios em sua vida, já ajudou a muitos, ministrou e ainda ministra a corações e ainda tem sido um vaso para honra.
Agradeço ao grupo de mulheres Dorcas que organizaram o aniversário dela e aos que compareceram para honrar a esposa de seu pastor. Certamente que maior honra e recompensa vem do Senhor que sonda os corações a tudo conhece. Fico feliz e agradecido a Deus por esta homenagem que foi realizada para ela. Hoje minha mãe não tem tanta saúde e disposição como há 32 anos, também as pessoas se esquecem facilmente das inúmeras vezes que ela estendeu a mão, mas mesmo assim minha querida mamãe esta caminhando e trabalhando para Jesus. Fico grato a Deus por não ter levado minha mamãe para os céus em 1997 quando ela esteve a beira da morte. Assim tenho podido desfrutar do amor, amizade e companheirismo dela a cada dia. Parabéns mamãe, que os dias da sra. sobre a terra sejam repletos do temor do Senhor e de toda a alegria.

3 Anos

Também neste mesmo dia 17 de julho, no ano de 2009 estava eu no cartório civil de Uberlândia juntamente com minha esposa e meus pais e familiares, para me casar. No dia 18 de Julho nos unimos diante do Altar do Senhor Jesus e tudo isso já se passou há 3 anos.
Esta semana estive viajando para São Paulo mas voltei a tempo de celebrar com minha esposa e meu filho estes três anos de conquistas e vitórias.
Em apenas 2 semanas e meia nos dois já estávamos em missões no nordeste, no segundo aniversário eu estava para o nordeste e minha querida esposa ficou em casa grávida de nosso primeiro filho e neste ano o Senhor nos concedeu estarmos juntos nesta data especial.
Louvo a Deus pela mulher sábia e especial que ele me concedeu. Valeu esperar por seis anos, me guardar toda a vida para o presente maravilhoso que o Senhor Jesus me concedeu.
Minha querida esposa, NEOQEAV!!!

Mais uma vitória

Nesta quarta feira que completava 3 anos de casado minha irmã Miriam passou por uma cirurgia de Vesícula. Ela estava meio apreensiva, mas quero louvar a Deus que deu tudo certo e ela já está em casa no dia de hoje se recuperando. Minha querida mamãe está lá para auxiliar. Obrigado aos irmãos que oraram neste sentido.

Duas almas para Jesus

Nesta última terça feira encerrei mais uma viagem ao estado de São Paulo que se inciou sexta feira passada.
Passei a segunda e a terça feira em Mauá pregando na congregação do Pq. Das Flores, onde cuida o pastor   Paulo Barreiros. Foram dias agradáveis e abençoados. No último culto duas vidas decidiram entregar suas vidas ao Senhor Jesus.
Então foi uma grande vitória estar lá com os irmãos.
Agradeço ao Dc. Léo e sua esposa pela recepção sempre calorosa (voltei mais gordo para casa depois de tanta comida especial e para finalizar uma feijoada daquelas). Agradeço ao pastor Paulo e Orestes pela liberdade que me dão para trabalhar. Agradeço ao Ev. Rodrigo Cruz e irmão Paulinho que andaram comigo o dia todo na terça e não me deixar gastar nenhum real rssrsrsrsrsrs.

Só mais 700,00

Queridos, para encerrar este post, gostaria de dizer que do projeto para o nordeste (telhado da igreja no Piauí) só está faltando mais 700,00 (de 5000,00 que era o alvo). Temos muitas pessoas nos ajudando, até mesmo pessoas não cristãs. Então estamos precisando só mais 700,00 (sete pessoas que doem 100,00 cada) para completarmos o montante para cobrirmos toda a igreja lá em Malhada Alta.
Por favor nos ajudem neste projeto, eu não vou parar enquanto não conquistarmos este montante. Se já conseguimos 4300,00 não é agora que vamos desistir. Ainda temos 7 pessoas que possam ofertar 100,00 cada uma? Será você meu querido leitor? Entre em contato comigo agora mesmo:m jeffao_souza@yahoo.com.br ou pelo cel.: 34 9138 7313.

Amanhã estarei postando mais sobre o projeto Nordeste, algumas fotos e o nossa agenda de viagem aos estados de Ceará e Piuaí.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...