2 de jul. de 2012

Menos 1000,00

Olá queridos, boa noite.
Estou passando só para dizer que dos 4.300,00 que estamos precisando para cobrir a igreja do Piauí já entrou hoje 1.300,00. Trezentos daqui de Unerlândia e 1000,00 de um irmão de São Paulo.
Agora só precisamos de mais 3.000,00. Será que temos 30 pessoas que podem ofertar 100,00 cada um, ou três que podem ofertar 1000,00? Eu sei que até o dia 10 próximo podemos levantar este montante e concluirmos esta obra no Piauí. Quem será o próximo a se deixar usar nas mãos do nosso Pai Celestial?
Não estou pedindo nada para mim nem para minha casa, estou pedindo para a obra de Deus. Tem alguém que  pode colocar o coração voltado a obra missionária?
Então faça isso agora mesmo, entre em contato comigo: jeffao_souza@yahoo.com.br ou 34 9138 7313 .
Que o Senhor Jesus possa lhes recompensar de  uma forma toda especial.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...