20 de jun. de 2012

Umas e outras

Olá queridos leitores, bom dia, a paz do Senhor Jesus.
Desejo que nesta quarta feira estejam todos bem e guardados debaixo das potentes mãos do Senhor Jesus.
Louvo ao Senhor que mais uma terça feira permitiu que eu e minha família estivéssemos ministrando na AIDB de Catalão GO na noite de ontem. É sempre um desafio, a estrada está em obras 24 horas por dia e isso nos tem feito passar alguns sustos, mas a mão do Senhor continua estendida ao nosso favor.
Gostaria de adiantar um convite as mulheres apostólicas da região de MG, Sul Goiano e do DF para estarem em um Chá de mulheres no dia 21 de Julho em nossa igreja na cidade de Catalão. Com toda a certeza será uma grande celebração ao Senhor Jesus.

Campanha: Lar Sem Sombras, Marcado Pelo Sangue

Hoje será a 4° Quarta feira da campanha: Lar Sem Sombra, Marcado Pelo Sangue, que está sendo realizada em nossa sede Regional MG.
O nosso Deus tem nos abençoado de uma forma muito especial e nos dado um peso para cuidar de nossas famílias. Assim convido a todos que puderem a estarem conosco em nossa sede Regional (endereço ao lado) na noite desta quarta feira as 19:30 para participarem desta 4° Quarta Feira da campanha.


Projeto Nordeste

Ontem nosso bispo, Adán Alvear, e mais alguns pastores e irmãos, saíram em viagem ao estado de Alagoas, foram visitar um dos mais novos campos de nossa igreja. Lá irão visitar o pastor Charles e igreja.
Vamos orar por esta viagem e pelo povo nordestino.
Desde 2003 quando fui a primeira vez ao nordeste, Deus me deu um amor e cuidado especial por aquela gente e desde então conseguimos alcançar os estados de: Ceará, Piauí, Pernambuco, Bahia e Alagoas.
Faltam menos de 40 dias para nossa ida aos estados de CE e PI. Nesta viagem iremos inaugurar duas novas igrejas. Já temos conseguido um bom número de roupas, sapatos e brinquedos para levarmos desta vez. Também irão alguns músicos nesta viagem e levaremos uma aparelhagem de som e instrumentos para louvarmos a Deus em terras nordestinas.
Nos continuamos precisando de parceiros que estejam dispostos a abençoarem estas regiões, homens e mulheres que possam investir seu tempo e dinheiro na obra de Deus. Entre em contato comigo: jeffao_souza@yahoo.com.br e saiba como nos ajudar.

Agenda Nacional da Mocidade

Atenção jovens e toda igreja para as datas de nossos eventos:

14-07   DJM  AIDB Itapecirica da Serra

18 e 19-08 Acampamento e DJM AIDB Jales SP

2, 3 e 4- 11 Encontro Nacional de Jovens - AIDB Uberlândia MG

Muito bem queridos, por hoje são estes assuntos que precisava atualizar com vocês, a todos uma ótima quarta feira.

Um grande abraço.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...