A Hora é Agora

Boa tarde queridos leitores, graça e paz seja com todos vocês nesta tarde abençoada de Sábado.
Louvo a Deus por me conceder mais um dia de vida, e quero viver este para servir a Deus, para me alegrar com minha esposa e filho, amar e compartilhar amor com minha família.
O tempo que pertence a cada um de nós é o agora, pois não sabemos o que nos sobrevirá daqui a algumas horas...
O profeta Isaías disse: " Se Hoje ouvirdes a voz do Senhor Teu Deus, não endurecei os vossos corações..." Não amanhã, não depois de amanhã, HOJE.
Há um ditado popular que fala: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.
Assim queridos nos não temos condições de fazer muitas prospecções sobre o amanhã e não podemos apostar muito que existirá um amanhã. Precisamos trabalhar com o amanhã sim, mas o tempo que mais temos é o agora. É agora, hoje, que preciso ser feliz, é agora/hoje que preciso amar, é agora/hoje que preciso ouvir a Deus e obedecer sua vontade, é agora/hoje que devo recomeçar, é agora/hoje quer preciso amar minha família, a Deus, meus irmãos, é agora/hoje que devo estar preparado e em paz para encontrar com o Senhor meu Deus....
Pensemos nisso.
Um ótimo sábado para todos nós.

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus