23 de jun. de 2012

A Hora é Agora

Boa tarde queridos leitores, graça e paz seja com todos vocês nesta tarde abençoada de Sábado.
Louvo a Deus por me conceder mais um dia de vida, e quero viver este para servir a Deus, para me alegrar com minha esposa e filho, amar e compartilhar amor com minha família.
O tempo que pertence a cada um de nós é o agora, pois não sabemos o que nos sobrevirá daqui a algumas horas...
O profeta Isaías disse: " Se Hoje ouvirdes a voz do Senhor Teu Deus, não endurecei os vossos corações..." Não amanhã, não depois de amanhã, HOJE.
Há um ditado popular que fala: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.
Assim queridos nos não temos condições de fazer muitas prospecções sobre o amanhã e não podemos apostar muito que existirá um amanhã. Precisamos trabalhar com o amanhã sim, mas o tempo que mais temos é o agora. É agora, hoje, que preciso ser feliz, é agora/hoje que preciso amar, é agora/hoje que preciso ouvir a Deus e obedecer sua vontade, é agora/hoje que devo recomeçar, é agora/hoje quer preciso amar minha família, a Deus, meus irmãos, é agora/hoje que devo estar preparado e em paz para encontrar com o Senhor meu Deus....
Pensemos nisso.
Um ótimo sábado para todos nós.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...