A Missão

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.

Louvo ao nosso Deus por mais uma semana que se inicia, e para mim já começa com muito trabalho e desafio.

Hoje as 16:00 horas estarei ministrando um culto fúnebre, do qual estamos nos despedindo do irmão Orlando.

Este querido irmão passou os últimos 5 anos de vida lutando contra um câncer terrível e por fim ontem depois de ser proibido de se alimentar, partiu para a eternidade.

Pude batizar este querido irmão poucos anos atrás, em uma piscina, fato que publiquei a época. Assim que começo a semana com a dor da separação e por outro lado aliviado de saber que o sofrimento deste servo de Deus chega ao fim.

Que o nosso Senhor Jesus console e conforte a irmã Cristina e ao irmão Lazinho que cuidou deste servo de Deus em sua casa nestes difíceis 5 anos de luta intensa.


A MISSÃO



No último sábado estive ministrando na AIDB Morumbi, no 7° sábado da campanha "Eu Sou o Senhor Que Te Sara" e a palavra que Deus me deu foi no evangelho de Mateus capítulo 10 quando o Senhor Jesus chama seus discípulos e lhes da instruções a respeito de sua missão: Vão Percorra as cidades e aldeias, CURE os enfermos, Expulsem os demônios e ANUNCIEM que É CHEGADO O REINO DOS CÉUS. No capitulo seguinte se lê: Após ouvir as instruções de Jesus os discípulos partiram as cidades e aldeias...

O que me chama a atenção é que Jesus lhes da as diretrizes, mostra lhes o trabalho que tem de ser feito, da lhes a autoridade e IMEDIATAMENTE os discípulos passam a obedecer a ordem. Eles não questionam a ordem, mas saem imediatamente a obedecer o chamamento.

Ao saírem percorrem as cidades, as aldeias, curam os enfermos, expulsam os demônios e anunciam o Reino do Céu e depois de cumprida a ordem voltam para trazerem o relato ao Senhor Jesus, e eis o relato: Senhor por onde passamos os endemoniados ficaram libertos, os doentes curados e o reino dos céus foi anunciado, vidas foram transformadas, ficamos maravilhados com tudo isso aconteceu.

Amados leitores, que coisa mais extraordinária aconteceu naqueles dias.

A mesma ordem tem sido dada a igreja, está em nossa incumbência o ir e anunciar o reino de Deus, está sobre nós o mandato de ir e curar os enfermos na autoridade do nome de Jesus, repreender o mal e assim poder dizer: É chegado a vós o Reino do Céu.

Por que há ainda muitos doentes? Muitos enfermos? Outros tantos perturbados? Posso deduzir que não temos atentado com diligência ao chamamento de Deus para nossas vidas.

É preciso que escutemos a voz de Deus, é necessário nos levantarmos e irmos a cumprir esta missão, o Senhor não precisava de nós, mas ele estabeleceu contar conosco e ele nos chama a nossa responsabilidade.

Eu quero ir e obedecer e você?

Ainda há tempo para atendermos ao chamado e cumprirmos nossa missão.

O que você pensa disto?

Um grande abraço e uma ótima semana. Continuo contando com vossas orações.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus