5 de fev. de 2012

Tempo de Consagração

Bom dia queridos leitores, a paz do Senhor Jesus.
Estou extremamente feliz que o dia 5 de fevereiro tenha começado. Hoje se inicia em todo o Brasil o JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS. É o quarto ano consecutivo que o meu amigo Bispo Robert Lambeth organiza este propósito de jejum.
Este propósito vai até o dia 12, ou o próximo domingo e todos estão convidados a entrarem neste projeto especial. Vamos todos juntos consagrarmos a Deus nossas vidas, arrependermos de nossos pecados e nos arrependermos por não estarmos OBEDECENDO O IDE do Senhor.
Nas postagens mais antigas os irmãos poderão ler mais sobre o tema.
A partir de hoje estarei até o próximo domingo sem postar nenhum artigo pois estarei também me abstendo da internet.

Conferência de Evangelismo e Missões

Nesta última quarta e quinta feira, estive na cidade de Campinas a convite do meu amigo bispo Robert Lambeth para ministrar uma conferência sobre Evangelismo e Missões.
Quero agradecer meu amigo pelo convite e privilégio em ministrar a palavra de Deus em um tema tão relevante para a igreja do Senhor Jesus. Obrigado a todos que me receberam com honra e alegria.

Inauguração Oficial da AIDB JALES SP

No próximo sábado dia 11 estarei com um grupo de Uberlândia nos juntando a outros irmãos e ao nosso bispo Adán para a inauguração Oficial de nossa Igreja na cidade de Jales no estado de São Paulo. Ano passado em janeiro estive lá realizando a pré inauguração e consagração do templo lá. Desde então, neste primeiro ano da igreja já foram batizadas mais que uma dúzia de irmãos no santo nome de Jesus, assim que será um privilégio estar novamente, embora já tenho estado outras vezes, com eles louvando a Deus por esta bênção.
Deixo aqui meu convite aos demais irmãos de todo o Brasil que possam ir participar deste tempo especial. Parabéns Pb. Luiz e Pb. Evandro pelo bom trabalho que está sendo realizado para Deus.

Culto de Membros e Santa Ceia

Neste final de semana tivemos em nossa sede regional nossa reunião mensal de obreiros onde pudemos ministrar à aqueles que são chamados a Servir no reino de Deus. Foi um tempo muito bom juntos. Depois tivemos um Coffe Brak e a noite o culto de membros onde ministrei a respeito da responsabilidade da igreja em Ir e Fazer discípulos.
Hoje pela manhã foi o culto de Santa Ceia e a igreja estava bem cheia e a bênção de Deus foi derramada sobre todos nós.

Bom, por hoje são este comentários, desejo que todos estejam no propósito de se consagrarem, lembrando que Jejuar não é passar fome, mais sim trocar a comida pela presença e comunhão com Deus. Gaste tempo em orar, em ler a bíblia, e fazer visitas e evangelizar. Tenha firme em sua mente e coração qual a razão porque você está jejuando e segue firme neste sentido, certamente que os testemunhos de vitórias logo se espalharam aos milhares.
Um grande abraço a todos e uma semana de vitórias.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...