14 de fev. de 2012

Culto do Amigo e Seminário Bíblico

Boa tarde caros leitores, que a graça e a paz de Cristo Jesus seja sobre cada um de vocês.

Louvo ao Senhor Jesus que a cada manhã renova sobre mim a sua graça e misericordia.
Hoje o dia está meio "chué" por aqui. Minha irmã mais nova saiu hoje de mudança para Curitiba e meus pais foram leva-la. Como passamos a nova vida toda juntos, na mesma casa e na mesma cidade, certamente que vou sentir muitas saudades. Não bastava uma irmã, Miriam, morando longe, agora estão as duas e meus sobrinhos e cunhado. Porém a vida é mais ou menos por aí, e não podemos ter o tempo todo ao nosso lado as pessoas que amamos. Desejo Daphnne que este tempo fora seja de bênção para sua vida.

Em razão desta viagem de meus pais eu assumi esta semana o programa de rádio, então além da minha nada corrida vida, esta semana estou das 8:00 as 8:30h. no programa de rádio, haja fôlego viu.


Culto do Amigo


Neste próximo final de semana, estarei ministrando na AIDB Bonília. O meu amigo pastor José Sabio está firme no propósito de ganhar novas vidas para Cristo e neste sentido está promovendo um final de semana evangelístico. No sábado será o culto do amigo, onde cada membro da igreja está sendo desafiado a levar pelo menos uma pessoa a igreja. Estou crendo que dentre estas pessoas que irão visitar o Senhor Jesus irá salvar muitas vidas.

Para este culto teremos uma participação MUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOO especial que é a presença do Coral da IAB de Campinas. Este coral é muito especial e louvam a Deus de uma forma bem bonita e ungida. O meu amigo bispo Robert Lambeth irá levar este coral para estar conosco e o bispo estará ministrando também. Então será uma noite memorável, estão todos convidados. Que Deus abençoe o pastor José Sabino e igreja que estão neste propósito de cumprir o IDE de Jesus.

No domingo pela manhã os pastores da AIDB de São Paulo e eu também, estaremos reunidos em uma comissão para tratarmos de assuntos referente a AIDB Nacional, a noite estarei pregando na igreja de Bonilia.


Seminário Bíblico


Conversando com o diretor do seminário Bíblico, pastor José Sabino e com o supervisor do estado de SP, Pastor Orestes, nos concordamos que seria uma ótima oportunidade aproveitar o feriado em que o mundo celebra o carnaval, para realizarmos um seminários sobre Evangelismo e Missões. Assim que na segunda feira, as sete e meia da noite, estaremos reunindo os obreiros de todas as igrejas da grande São Paulo para este seminário que será realizado na AIDB MAUÁ.

Então por favor queridos pastores e obreiros da AIDB na grande São Paulo, mobilizem se para este grande Seminário, dia 20, segunda feira, na AIDB MAUÁ, as 19:30h.

Para mais informações entrem em contato com o supervisor do estado de SP, pastor Orestes.


Por hoje são estas as notícias, agora vou me preparar para ir ao estado de Goiás na noite de hoje minsitrar um culto para glória de Deus.


Em Cristo Jesus,

Pr, Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...