20 de fev. de 2012

Voz de Deus ou do Diabo?

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus.
Eu estou nestes dias na cidade de São Paulo, ministrando a palavra de Deus e sendo ministrado por Deus.
No último sábado aqui na AIDB de Vila Bonília tivemos o culto do amigo, um culto extremamente abençoado com o poder de Deus agindo sobre nós de uma forma muito especial. Houve batismo com o Espírito Santo, pessoas que se decidiram por Cristo e muitos renovados.
A cereja do bolo foi a participação especial do Coral Regional da IAB de Campinas que veio nos abençoar. O coral é muito lindo e abençoado, 54 vozes mais os tocadores. Também o Bispo Robert Lambeth, que é um dos líderes da IAB. Ele pregou uma baita palavra de Deus, nos falando sobre decisões e oportunidades.
Neste culto tivemos a participação especial de nossos pastores: Ronaldo, Ev. Rodrigo, Ev. Fabinho, Dc. Léo e suas respectivas igrejas. Foi maravilhoso.
Ontem de dia tivemos uma reunião da Comissão Estatutária da AIDB, nos reunimos em 9 pastores a fim de analisarmos os estatutos a pedido de nosso bispo Adán Alvear, que neste momento esta no Chile. Tivemos um almoço muito bom na casa do irão Edson. A noite ficou ainda na igreja de Bonilia o pastor Nacarate, nosso vice presidente, pastor Orestes e pastor Getúlio. A noite tivemos novamente um excelente culto, mais uma vez o poder de Deus desceu sobre todos nós, com uma grande pregação que nos trouxe o meu amigo pastor Nacarate.
Hoje estou já de saída para Mauá onde logo a noite estarei ministrando um seminário bíblico e já convido a todos os irmãos de nossas igrejas a se fazerem presentes em nome de Jesus.
Voz de Deus ou Voz do Diabo
Amigos eu sou muito curioso e na medida do possível estudioso a respeito do cristianismo em geral. Tenho tentado estudar e entender o que está acontecendo em nossos dias.
Estava ouvindo um programa de rádio pela rádio aleluia, que pertence a igreja Universal e vendo uma programação que eles tem feito para intimidar seus obreiros e pastores. Esta programação é voltada a dizer aos obreiros e pastores o que acontece quando eles saem da igreja. Nesta programação eles entrevistam pessoas que deixaram de ser obreiros e pastores e depois oram por elas e incrivelmente todas manifestam demônios e eles entrevistam os Demônios.
Em primeiro lugar, JESUS NUNCA ENTREVISTOU O DIABO, em segundo lugar O DIABO É O PAI DA MENTIRA E MENTE DESDE O PRINCÍPIO, então quando o diabo fala é tudo mentira e não vou ouvir o que ele diz. O que mais me entristece é que quando o pastor prega dentro da bíblia, fala do que está escrito pelo Senhor Jesus, as pessoas questionam, não concordam, querem mudar as coisas, porém Nestes programas e Igrejas quando o Diabo fala em suas Entrevistas, todos escutam com temor e cuidado, e tomam por verdade absoluta o que ele diz, não questionam e obedecem. PORQUE OBEDECEM O PAI DA MENTIRA e QUESTIONAM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS? Por que é que não se OBEDECE E ESCUTA A DEUS NO LUGAR DE ESCUTAR E OBEDECER O PAI DA MENTIRA???????
Eu ando indignado com tudo isso, e digo, não é o DIABO que vai dizer o que acontece ou não com a igreja de Jesus, não é o diabo que vai citar as diretrizes da igreja, eu vou escutar a voz de Deus, e não vou questionar, o que está escrito é o que tem de ser obedecido.
Pense nisto.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...