Voz de Deus ou do Diabo?

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus.
Eu estou nestes dias na cidade de São Paulo, ministrando a palavra de Deus e sendo ministrado por Deus.
No último sábado aqui na AIDB de Vila Bonília tivemos o culto do amigo, um culto extremamente abençoado com o poder de Deus agindo sobre nós de uma forma muito especial. Houve batismo com o Espírito Santo, pessoas que se decidiram por Cristo e muitos renovados.
A cereja do bolo foi a participação especial do Coral Regional da IAB de Campinas que veio nos abençoar. O coral é muito lindo e abençoado, 54 vozes mais os tocadores. Também o Bispo Robert Lambeth, que é um dos líderes da IAB. Ele pregou uma baita palavra de Deus, nos falando sobre decisões e oportunidades.
Neste culto tivemos a participação especial de nossos pastores: Ronaldo, Ev. Rodrigo, Ev. Fabinho, Dc. Léo e suas respectivas igrejas. Foi maravilhoso.
Ontem de dia tivemos uma reunião da Comissão Estatutária da AIDB, nos reunimos em 9 pastores a fim de analisarmos os estatutos a pedido de nosso bispo Adán Alvear, que neste momento esta no Chile. Tivemos um almoço muito bom na casa do irão Edson. A noite ficou ainda na igreja de Bonilia o pastor Nacarate, nosso vice presidente, pastor Orestes e pastor Getúlio. A noite tivemos novamente um excelente culto, mais uma vez o poder de Deus desceu sobre todos nós, com uma grande pregação que nos trouxe o meu amigo pastor Nacarate.
Hoje estou já de saída para Mauá onde logo a noite estarei ministrando um seminário bíblico e já convido a todos os irmãos de nossas igrejas a se fazerem presentes em nome de Jesus.
Voz de Deus ou Voz do Diabo
Amigos eu sou muito curioso e na medida do possível estudioso a respeito do cristianismo em geral. Tenho tentado estudar e entender o que está acontecendo em nossos dias.
Estava ouvindo um programa de rádio pela rádio aleluia, que pertence a igreja Universal e vendo uma programação que eles tem feito para intimidar seus obreiros e pastores. Esta programação é voltada a dizer aos obreiros e pastores o que acontece quando eles saem da igreja. Nesta programação eles entrevistam pessoas que deixaram de ser obreiros e pastores e depois oram por elas e incrivelmente todas manifestam demônios e eles entrevistam os Demônios.
Em primeiro lugar, JESUS NUNCA ENTREVISTOU O DIABO, em segundo lugar O DIABO É O PAI DA MENTIRA E MENTE DESDE O PRINCÍPIO, então quando o diabo fala é tudo mentira e não vou ouvir o que ele diz. O que mais me entristece é que quando o pastor prega dentro da bíblia, fala do que está escrito pelo Senhor Jesus, as pessoas questionam, não concordam, querem mudar as coisas, porém Nestes programas e Igrejas quando o Diabo fala em suas Entrevistas, todos escutam com temor e cuidado, e tomam por verdade absoluta o que ele diz, não questionam e obedecem. PORQUE OBEDECEM O PAI DA MENTIRA e QUESTIONAM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS? Por que é que não se OBEDECE E ESCUTA A DEUS NO LUGAR DE ESCUTAR E OBEDECER O PAI DA MENTIRA???????
Eu ando indignado com tudo isso, e digo, não é o DIABO que vai dizer o que acontece ou não com a igreja de Jesus, não é o diabo que vai citar as diretrizes da igreja, eu vou escutar a voz de Deus, e não vou questionar, o que está escrito é o que tem de ser obedecido.
Pense nisto.
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus