31 de ago. de 2010

Foi só vitória

Bom dia a todos, a Paz do Senhor Jesus esteja sobre vossas vidas.
Louvo ao Senhor Jesus que nos concedeu um final de semana muito especial e de festa na AIDB UDI.
Foram dois cultos especiais: No Sábado um culto de jovens onde tivemos a irmã Josilene Marmol trazendo uma palavra para a mocidade e depois uma palestra sobre amizade com a irmã Sabrina e no final uma boa descontração regada a salgadinhos, refrigerante e uma boa partida do jogo Perfil. Afinal, foi muito bom.
No domingo tivemos o aniversário do grupo de mulheres Dorca's. A festa começou as 15h. com uma integração do grupo de mulheres e culminou no culto a noite onde tivemos o Dc. Nilson e sua esposa, vindos de Catalão para nos abençoar. Ele foi o preletor da noite e assim encerramos o final de semana festivo com muita alegria em nossos corações. Obrigado Dc. Nilson e irmã Josi por vir nos abençoar neste final de semana.
Estamos agora a todo o vapor nos preparando para o Encontro Apostólico de Fogo e Santidade que será nos dias 10, 11 e 12 de Setembro.
Estamos crendo que será um grande encontro e que veremos mais uma vez o MOVER do Espírito de Deus em nossas vidas. Eu quero Encorajar a cada um de vocês a irem participar deste Encontro Apostólico e verem em suas vidas o agir do Senhor. Estou ansioso por ouvir mensagens de poder, vindo da parte de Deus para me ajudar e abençoar minha caminhada e sei que ninguém sairá de lá da mesma forma.
Assim espero encontra-los para juntos recebermos o melhor que Deus tem para nossas vidas.
Um grande abraço a todos e que o Senhor Jesus lhes abençoe ricamente.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...