1 de ago. de 2010

Agenda da Semana

Ola meus queridos leitores, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Confesso que estou tentando postar as fotos da nossa viagem ao nordeste mas não tenho conseguido o tempo suficiente para isso. Desde que cheguei na segunda tenho andado atarefado e desde que cheguei do Nordete na última segunda feira, já viagei mais 1020 km, então podem imaginar como estou.
Hoje quando almoçava estava pedindo graças ao Senhor para conseguir realizar tudo o que precisa ser realizado.
No próximo sábado estarei com minha esposa no 18° DESAFIO JOVEM METROPOLITANO que será realizado na AIDB de Itapecirica da Serra SP, igreja que esta sendo pastoreada pelo meu companheiro de missões, Pr. Ronaldo Dias.
Os DJM tem sido um marco em nossas igrejas e principalmente nas igrejas do estado de SP. Desde Dezembro de 2006 quando realizamos o primeiro, tem sido colhidos frutos maravilhosos deste trabalho.
O DJM busca três alvos:
  1. - Ressaltar a Identidade apostólica( Unicidade, Batismo conforme At. 2:38 e Santidade)
  2. Unidade do Corpo de Cristo (não somos grupinhos isolados mas parte do corpo de Cristo)
  3. Multiplicação (Evangelismo)

E louvo ao Senhor Jesus que temos alcançado estes alvos. Desde o primeiro evento que realizamos alguns jovens se chegaram a Cristo, dezenas foram cheios com o Espírito Santo e a igreja esta crescendo em Santidade.

Na ultima edição do DJM três novos crentes nasceram na AIDB de Taubaté e outros foram batizados com o Espírito Santo e cremos que outros frutos ainda virão. Assim que estamos crendo que em Itapecirica da Serra não será diferente, teremos o agir de Deus sobre as nossas vidas alí. Já temos varias caravanas confirmadas para estarem conosco e a casa estará lotada.

CONVOCO a todos os apostólicos a orarem e jejuarem a favor deste evento esta semana, vamos orar para que o Senhor Jesus abra os céus de Itapecirica para que a mensagem do nome de Jesus possa encontrar os corações daquela gente, oremos para que os jovens que ali forem sejam cheios com o Espírito Santo e orem para que o Senhor Jesus continue me dando graça. Sinto o meu corpo bem cansado e apesar de esta semana eu completar 29 anos tenho me sentido com um corpo de 40, preciso ter minhas forças físicas renovadas.

Bom vou ficando por aqui e no decorrer da semana me esforçarei para atualizar o blog com fotos, e apesar de amanhã de manhã iniciar minhas aulas na faculdade (estou no 6° período de Direito) terei a atualizaçao do blog por prioridade.

Um grande abraço a todos e uma ótima semana,

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...