3 de mar. de 2010

Ministrando o Avivamento em Goianira GO

Bom dia meus queridos leitores.
Hoje estamos na contagem regressiva para a 49° Convenção Nacional da AIDB que será realizado dentro de três dias no acampamento Vale da Bênção em Araçariguama SP.
E na contagem regressiva, já em clima de Convenção, estou de saída para a cidade de Goianira a 18 km de capital goiana, onde hoje aquela igreja estará realizando o encerramento de uma campanha e terei a grata oportunidade de ser o pregador nesta noite. Esta cidade esta sendo sacudida pelo poder de Deus e este amado povo goiano estão conhecendo o nome de Jesus. Já se batizaram 3 pessoas de acordo com Atos 2:38 e já tem mais 6 pessoas sendo preparadas para descerem as águas no santo nome de Jesus.
Orem por mim, para que o Senhor me guarde nesta viagem, saio de casa dentro de pouco e já após o culto retornarei, assim vou rodar hoje aproximadamente 850 km e preciso da vossa intercessão.
Vamos orar para que assim como esta acontecendo em Goianira, possa acontecer em novas cidades, novas regiões sejam alcançadas no amor de Cristo. Precisamos que se levantem homens com o amor na obra de Deus para a edificação do Reino.
Bom, conto com suas orações e intercessões, agradeço aqueles que tem feito a obra de Deus juntamente comigo, me abençoando para que vidas sejam alcançadas.
Um grande abraço e amanha postarei as fotos deste grande culto de hoje.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...