22 de jan. de 2010

É hora de Agir

Bom dia meus queridos.
Nestes últimos dias temos escutado notícias de desastres naturais com mais frequência do que o normal.
Até fiquei bastante impactado com as fotos que o meu amigo bispo Robert Lambeth postou em seu blog, mostrando o impacto do temporal que atingiu Campinas no início da Semana e o quanto os povo apostólico sofreu e estão sofrendo por conta disso.
Fiquei pensando que normalmente conclamamos o povo para orar e jejuar a favor destas pessoas.
Certamente que no Haiti, na China, no Paquistão e por aí vai, existem centenas de milhares de Apostólicos que sofrem a cada dia por conta de situações semelhantes e o que fazemos? Só orar e jejuar é suficiente?
Claro que a oração pode muito em seus efeitos, mas em Efésios 2:10 a palavra de Deus nos diz que fomos salvos e criados por Cristo para vivermos em Boas obras.
Se tem algo que a Igreja no sentido GLOBAL, o Corpo de Cristo, tem falhado, é no fazer boas Obras. Não fazemos boas obras para alcançarmos a Salvação, mas por ter sidos salvos por Cristo Jesus, passamos a viver para realizar Boas Obras.
Não adianta orar por seu irmão quando ele esta precisando de Comida e você não da a ele, não adianta jejuar quando o corpo de Cristo esta precisando de um cobertor para se aquecer em uma noite fria depois de ter perdido sua casa e seus pertences e agora esta dormindo ao relento se ter com o que se cobrir.
Momentos de desafios como os que estamos vivendo a IGREJA precisa mais do que ORAR e JEJUAR, a igreja precisar AGIR NA PRÁTICA e mostrar CRISTO em suas atitudes. No lugar de ficarmos fazendo campanha de oração apenas, façamos uma CAMPANHA DE KG, uma CAMPANHA DE ROUPAS, uma CAMPANHA FINANCEIRA PARA SUPRIR OS QUE PERDERAM TUDO.
Na epístola de Tiago ele nos diz que a FÉ sem as OBRAS é MORTA.
Vamos meus queridos e amigos, é hora de todos nós agir.
Se você quer entrar neste propósito comece imediatamente, entre em contato comigo.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza
Cel.: 0xx34 91387313

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...