18 de jan. de 2010

GFA

Olá meus queridos leitores, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Quero deixar registrado o encontro dos GFA que foi realizado neste ultimo final de Semana em Paulína SP.
Fiquei feliz em participar, embora no primeiro momento estava triste pois uma prova estava me impedindo de ir, mas no final das contas eu pude ir e ser abençoado com este grande encontro que tem ajudado a capacitar novos vocacionados para a obra de Deus.
Agradeço ao bispo Adán Alvear por nos abençoar com sua grande visão e também por me dar a honra de ajudar com idéias e sugestões para a programação deste Encontro.
Quero honrar a todos os pregadores que nos abençoaram com mensagens especiais vinda do trono de Deus. Honro também a AIDB de Paulínia que recebeu este grande evento.
Creio que teremos novos encontros e uma geração Apostólica Apaixonada por Cristo e por Ministrar Avivamento para o Brasil, se levantado com mais unção e poder de Deus para fazerem a Diferença neste século.
Um grande abraço a todos, e uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...