15 de jan. de 2010

A Voz do Povo nunca foi e nunca será a Voz de Deus


Olá meus queridos, leitores, boa tarde.

Estava olhando os meus rascunhos de mensagens e achei interessante comentar sobre um deles: A voz do Povo nunca foi e nunca será a voz de Deus.
Neste momento da história que estamos vivendo Existem muitas vozes por aí, tantas que anda confundindo alguns.
Os cristãos hoje tem muita facilidade de escutar qualquer voz, principalmente de outros crentes que estão desviados e não sabem.
Como fico perturbado em ver que a voz de um qualquer por aí mais escutada do que as vozes de pessoas tementes ao Senhor. Fico irritado em ver que as "vozes" da mentira tem maior aceitação do que as "Vozes" da verdade.
A maioria nem sempre serão os corretos ou os detentores da verdade.
Em 1° Rs.18 lemos que 450 profetas estavam errados e só Um estava certo. O Homem de Deus, Elias estava certo pois estava com a palavra de Deus, e depois os 850, 450 profetas de baal e 400 de assera, estavam todos errados pois estavam desviados e estavam assentados a mesa de Jezabel.
Como é mais fácil sentar se com Jezabel. Em sua mesa há fartura, em sua mesa há vinho, há descontração e na sua mesa tudo é aceitável.
Por outro lado ficar do lado do Senhor, aparentemente não há Glamour, as vezes o que se come é pão e se bebe água; Ficar ao lado do Senhor as vezes é ir contra a maioria, mas certamente ficar ao lado do Senhor é ficar ao lado da aprovação.
Eu não quero apenas ser usado e ter fama, eu quero a aprovação de Deus, pois no final de tudo o que nos salva é sermos aprovados pelo Senhor Jesus.
Então não se preocupe com as multidões de vozes, não se preocupe se a maioria não quer seguir a vontade do Senhor, se estiver no centro da Vontade do Senhor Jesus sua vitória é garantida.

Um grande abraço.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...