24 de set. de 2009

IX Encontro Apostólico de Fogo e Santidade

Olá meus queridos leitores, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.

Com um certo atraso gostaria de comentar um pouco sobre o IX Encontro Apostólico de Fogo e Santidade que foi realizado no ultimo dia 11 em Araçariguama SP.
O Encontro Apostólico de Fogo e Santidade foi uma visão que o Senhor deu ao nosso bispo, Adán Alvear no ano de 2001 quando foi realizado o primeiro na cidade de Curitba. Naquele ano não iríamos pois não estavamos preparados financeiramente, porém de ultima hora, já na sexta feira perto do horário de almoço, meu pai, Pr. Baltazar de Souza, decidiu que iríamos e então abastecemos o carro e viajamos durante toda a noite e pela manhã chegamos a Curitiba PR e daí em diante minha vida nunca mais seria a mesma, assim como meu minístério e Chamado.
Este encontro foi um refrigério e um marco na AIDB e de lá em diante milagres e acontecimentos maravilhosos e especiais tem acompanhado nosso ministério. Louvo a Deus por nosso bispo que foi sensível a voz do Senhor.
De maneira que agora ao completar 8 anos, neste nono encontro Apostólico o Senhor Jesus nos presentiou com um evento genuinamente Apostólico e de muita qualidade. Meu único sentimento foi ter perdido o culto de abertura onde meu amigo e vice presidente da AIDB, pastor Nacarate foi o preletor.
Louvo (ou louvamos) ao nosso Deus pela vida do Rv. Jonathan Alvear que tem amado e investido sua vida a favor da Obra apostólica ao redor do mundo e em especial no Brasil. Ele trouxe para nos duas mensagens que jamais sairão do meu coração. Uma delas eu já havia escutado em Inglês mas foi especial ouvi-la em português ( em sempre tem algo novo a cada mensagem que pregamos). Com o tema: "O Jesus que Judas nunca Conheceu", foi uma palavra tremenda e que trata com a realidade vivida pelo evangelho no Brasil. Muitos ao não serem pacientes para espararem do Senhor se apressam em sair da presença dele e perdem a grande oportunidade de Conhecer ao Senhor de fato e terem suas vidas transformada. As vezes é só mais um pouquinho e alcançariamos a virutude, a graça, o conhecimento. Vale a pena permanecer na presença do Senhor e ouvir o que ele tem a nos dizer. Bom a mensagem que o Rv. Jonathan Trouxe a noite foi especial e uma mensagem de renovo e fortalecimento.
Também ministraram:  o nosso bispo presidente, Adán Alvear, o nosso secretário Nacional, Pr. Gerson Alvear e o Rv. Moisés da Iglesia Apostolica Unicista de Chile.
O impressionante é ver o mover e guiar do Espírito Santo na igreja. Cada mensagem parecia completar a outra e dar um sentido mais amplo para o viver diário.
Assim que agradeço ao Senhor por mais um ano eu ainda posso estar de pé e ouvindo as palavras do Senhor para minha vida.
Parabenizo e agradeço ao nosso Bispo por se esforçar fazer estes encontros se tornarem realidade.
Um grande abraço a todos que se fizeram presentes e que possamos estar firmes até o próximo encontro.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...