20 de jan. de 2014

Ouvir X Obedecer

Boa tarde queridos leitores.
Faz algum tempo que tenho meditado a respeito de OUVIR X OBEDECER.
Tenho notado na palavra de Deus várias vezes como está no capítulo 6 de Atos: " E o anjo do Senhor lhes tirou da prisão e lhe disse que fossem ao templo falar todas as palavras desta vida. E imediatamente foram para o templo...."
Também lemos em Gn. 12 no chamado de Abraão, quando o Senhor lhe chama e lhe envia a terra prometida, imediatamente ele se coloca a obedecer ao que Deus lhe havia dito.
Nos dias de hoje não são poucos os que ouvem a Deus, os que conhecem a direção do Senhor Jesus, mas raríssimos os que estão dispostos a obedecer.
De sorte que se apenas ouvirmos a Deus e não Obedecemos o que ouvimos, não haverá resultado algum.
Quando Naamã escutou que tinha que mergulhar sete vezes no Jordão, não teria sido curado se não obedecesse ele não receberia a cura de sua lepra. Assim que foi importante ele ouvir, mas o obedecer é que fez o milagre acontecer.
Então queridos, sei que muitos ouvem, sabem a vontade de Deus, sabem a direção a seguir, porém não experimentam os milagres, não experimentam as mudanças porque? Porque isso ocorre quando obedecemos.

A palavra nos ensina a não sermos apenas ouvintes mas praticantes.
Desejo a todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...