31 de jan. de 2014

Atenção para estas datas

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de nós.
Hoje quero chamar a atenção principalmente das Mulheres apostólicas bem com dos pastores e líderes de nossa obra no Brasil:

SEMANA SANTA ESTÁ CHEGANDO e nesta data tão especial é realizado o ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES DA AIDB. 
Este ano o Encontro será realizado na cidade de Três Ranchos, no acampamento Vitória. Este é o melhor acampamento que temos em todo o sul Goiano e muito bem organizado. Possui instalações ótimas, a beira de uma bela represa e rodeado pela natureza.
O programa para as irmãs já está pronto e a equipe que organiza o encontro está dando o seu melhor para receber todas as irmãs apostólicas para estes dias.
Se você ainda não confirmou presença, faça isso com o máximo de urgência, pois ajudará na logística do encontro.
Chamo a atenção dos pastores e líderes de mulheres para que nos ajudem. É nosso o dever de incentivar nossas irmãs e apoiar este trabalho que tem sido tão especial e essencial para nossa obra.
Não podemos ficar inertes e cada um olhando só para si mesmo, mas precisamos olhar para a obra como um todo e se cada um faz sua parte, com toda a certeza, o sucesso é garantido.
Contamos com todos os nossos lideres para este projeto.

VISITA DO Bp. JONATHAN ALVEAR 

Queridos, o bispo Adán Alvear me pediu para publicar no blog a visita do Bp. Jonathan Alvear, que acontecerá no dia 08 de Fevereiro na AIDB Curitiba PR. 
Ele estará ministrando em nossa igreja sede do Paraná e o bispo está convocando todos da região Sul e convidando a todos que podem ir nesta data, será de muita valia a presença de cada um.


CONVENÇÃO NACIONAL

Está  marcada desde ano passado nossa convenção Nacional, que é realizada todos os anos no mês de Maio. Desde logo é tempo de nos prepararmos para este evento de SUMA importância, principalmente ao corpo ministerial.

Por hoje meu intuito é apenas para alertar a respeito destas datas.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...