7 de jan. de 2014

COMEÇOU

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos na segunda semana do mês de janeiro, com a graça de nosso Deus.
Muitas coisas boas já estão acontecendo neste novo ano.
Neste último domingo realizamos o primeiro batismo do ano, batizando o irmão Wesley e sua esposa irmã Luana. Eu estive com minha esposa discipulado este casal durante 6 semanas. Luana é filha do Pb. Luiz Pereira e irmã Olívia que faleceram, ano de 2012 e foram membros de nossa igreja por mais de 20 anos.
Agora estou com projeto de alcançar novas famílias e em breve teremos mais batismos.
No sábado passado tivemos a confraternização da igreja em Catalão GO e foi muito especial. Passamos boa parte do dia confraternizando além de participarmos de um almoço muito agradável.
Já ontem saí de madrugada para a cidade de Curitiba PR onde temos um projeto em andamento com Jovens Vocacionados.
Estaremos até segunda próxima, Treinando e preparando estes jovens para o ministério, quando eles voltarem para suas cidades estarão mais preparados para desenvolverem seus chamados e servirem melhor na obra de Deus.
São pessoas com media de 20 e poucos anos, com muito desejo de fazer alguma coisa para o Senhor Jesus.
Alguns deles enfrentaram mais de 26 horas de viagem para chegarem aqui, e creio que será um mover de Deus muito especial.
Ontem a noite após o segundo estudo já tivemos um mover de Deus muito especial. Hoje pela manhã o pr. Gerson está ministrando e a tarde iremos ao campo com estes jovens.
Orem por nós, queremos a vontade de Deus se cumprindo em nossas vidas e em especial na vida destes jovens que estão dedicando esta semana em treinamento ministerial.
No decorrer da semana quero postar alguns sentimento que estão no meu coração.
Desejo a todos uma semana de vitórias.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...