10 de ago. de 2013

Celebrando

 







Bom dia queridos leitores, amigos e irmãos, a Paz do Senhor seja com todos nós.
Estou bastante feliz e alegre com o Senhor Jesus que me tem concedido a graça de poder celebrar mais um ano como ministro em sua obra.
Nesta última quinta feira, dia 8, tivemos um culto especial na AIDB Morumbi onde pudemos celebrar ao Senhor Jesus o aniversário do Templo, meu 12° aniversário como pastor daquela congregação e meu 32 aniversário.
Na quinta feira tive a honra  e o privilégio de receber meu amigo pessoal, Bispo Robert Lambeth juntamente com toda a família dele: Irmãs Rosangela, Jenni, Mary e Leiliane. Além de momentos agradáveis, o bispo ministrou no culto a noite e foi muito especial. Me alegro em te lo como amigo. Em 2001 quando muita gente ainda não acreditava em mim, este homem de Deus muito me abençoou, me ensinou muitas coisas no ministério e tem sido um amigo especial ao longo destes 12 anos. Obrigado bispo Robert por sua amizade sincera e despretensiosa, o sr é especial para mim e minha família.
Neste culto a igreja estava cheia, muitos ficaram de pé, foi um culto muito especial.
Agradeço ao grupo de irmãs, Dorcas, pelas homenagens, pelo presente e pela festa preparada para depois do culto.
A festa ainda não acabou. Neste sábado estamos aguardando algumas caravanas que prometeram estar conosco para logo mais as 18:00 horas, continuarmos a celebrar ao nosso Deus.
O pregador hoje a noite será o Pb. Vicente da cidade de Itaberaí GO. Creio que teremos novamente um culto muito abençoado, cheio da  presença do nosso Deus.
Você é o meu convidado especial.
Hoje as 18:00 na AIDB Morumbi. Av. Antônio Jorge Isac, 416, Morumbi, Uberlândia MG.
Logo postarei mais fotos deste evento.

Em Cristo,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...