PROJETO MISSIONÁRIO






Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.

Nestes últimos dias tenho corrido bastante, percorrendo nossas igrejas.
Desde o mês passado tenho visitado  nossas igrejas em: Mauá, Leme, Curitiba, Itaberaí,, Inhumas, Goiânia, além de Catalão.
Com a ajuda do Senhor Jesus, amanhã estarei em nossa igreja na cidade de Goianira e no domingo em Goiânia.
Estamos preparando uma caravana que irá na Sprinter do departamento de Evangelismo e Missões, onde teremos de 10 a 14 jovens que irão nos ajudar no Projeto de Evangelismo e Missões.
As 14 horas terá início o Evangelismo na cidade de Goianira.
A AIDB em Goianira está sendo construída com muitos desafios, mas já está recebendo o telhado e muito em breve o templo novo será inaugurado.
No Domingo será a vez de irmos a Goiânia, outra igreja abençoada, que já tem mais de 40 anos na capital Goiana.
Meu desejo é ver a obra de Deus em grande avivamento em todo o território nacional.
Temos muitos desafios, falta verba para materiais evangelísticos, falta mais mão de obra para a Seara, condições financeiras para as viagens e por aí vai.
Mas estou certo que o nosso Deus nos abrirá em tempo oportuno as portas necessárias. 
Nosso Deus levantará homens e mulheres que se colocam disponíveis a trabalhar, pode ser que você seja um destes.
Nos ajude orando, ofertando e também se lançando na obra missionária.
Ao lado, nesta mesma página, tem o número de conta corrente onde você poderá depositar sua oferta para missões.
Também é essencial que tenhamos homens e mulheres de Deus, orando para o avivamento Apostólico no Brasil. Levante na sua igreja um grupo de intercessão, leve o trabalho de missões a sério. Se em sua igreja não há este departamento, seja você o que irá começar este trabalho.
Ajude nos e levar a mensagem apostólica aos quatro cantos deste nosso Brasil. Organize grupo de orações em sua igreja, agende um culto missionário e se precisar de material ou de ajuda para começar este projeto podem contar comigo. Vamos agendar em sua igreja um seminário de Evangelismo e Missões, estou sempre a disposição do Reino de Deus.
Com quem eu posso contar?????

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus