9 de abr. de 2013

Atualizando - Umas e Outras

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus, seja com todos.
Quero atualizar as notícias para todos os meus leitores.
Estamos aproximando no 8° Aniversário da AIDB em Catalão. 
Não percam este grande evento.
Já temos confirmação de caravanas de: Itaberaí, Brasilia, Uberlândia, Mauá e esperamos irmãos de Inhumas e Goiânia.
Além destes, teremos a presença de nosso presidente Nacional, Bispo Adán Alvear. Será uma grande bênção para nossa igreja e vocês todos estão convidados a celebrarem conosco.
Leitores em todo o Brasil

Quero agradecer ao grande número de leitores em todo o território nacional e até no exterior.
Estive no Congresso Internacional de jovens em Campinas e muito amigos dos estado de SC, RS, PE, SP me disseram que são leitores assíduos deste blog. Fico feliz por compartilhar com milhares de pessoas minhas ideias publicadas aqui no blog.
Então fica aqui meus agradecimentos e meu 'alô' para todos vocês de cada canto do país e até fora dele, que me concedem o carinho de sua leitura. Sintam se a vontade para postarem seus comentários.

Uma Mídia tendenciosa

O assunto do pastor Deputado Feliciano tem rendido muito.
A mídia, que é bem tendenciosa, tem aproveitado a brecha para pregar a prática do homossexualismo e tentar emplacar o casamento Gay no Brasil.
Fico pensando porque ainda não se levantou uma multidão de Cristãos e Marcharam até o Congresso Nacional em favor da família? Será que não era hora do povo Cristão, quer sejam votantes ou não do Feliciano, se levantarem e mostrarem sua voz e sua cara no congresso nacional?
A constituição garante aos brasileiros que não sejam discriminados nem por raça, nem por religião ou por posição social.
A igreja não pode atacar a PESSOA do homossexual E NENHUM HOMOSSEXUAL PODE ATACAR OU DISCRIMINAR OS HÉTEROS.
A IGREJA TEM GARANTIDO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL A LIBERDADE DE CONVICÇÃO RELIGIOSA, LOGO A IGREJA PODE PREGAR, VIVER E CRER NA BÍBLIA QUE CONDENA O HOMOSSEXUALISMO assim como condena muitas práticas mundanas, e esta garantia NENHUM GRUPO VAI TIRAR DE NOS PELO GRITO.

Bom, vou ficando por aqui antes que fale de mais.

Um abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza


Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...