23 de abr. de 2013

Fotos do Final de Semana nas igrejas do estado de GO

AIDB Goianira GO, em Construção
 Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste domingo terminei minha maratona nas igrejas do estado de GOIÁS.
Foram três finais de semana viajando para nossas igrejas neste estado.
Nestas viagens tive a companhia de muitos amigos e irmãos e pude visitar as igrejas em: Goiânia, Goianira, Inhumas, Itaberaí e o aniversário da igreja em Catalão.
Neste último final de semana estivemos nas igrejas de Goianira e Goiânia.
Em Goianira tivemos o privilégio de contar com uma caravana de 16 pessoas de Uberlândia. 
O pastor Baltazar de Souza, Diretor Nac. de Evangelismo e missões, liderou um evangelismo na tarde de sábado lá em Goianira GO.
A noite tivemos alguns irmãos de Inhumas, Itaberaí e Goiânia, cooperando no culto em Goianira.
Também levantamos uma oferta para a ajudar na construção do templo. Conseguimos levantar 1000,00 reais naquela noite. É muito pouco pela tamanho da necessidade, mas estamos crendo que conseguiremos concluir mais este templo.
Parabéns ao Ev. Weslei, sua esposa e igreja pelo esforço e também ao pastor Geraldo que tem dado todo o seu apoio.
Culto no novo templo em Construção na AIDB Goianira GO
No domingo estive com o Pb. Vicente em Itaberaí e de la passei por Anicuns, cidade natal de minha mãe e onde meu avô e bisavô foram pastores.

Recebi o convite para pregar naquela mesma igreja, então estou esperando a agenda. Será especial para mim, pois a mais de 30 anos atrás Deus deu uma promessa de que tiraria uma descendência de ministros na minha família e eu sou parte desta promessa.
Bom, depois de uma rápida visita a Anicuns, viajamos para Goiânia onde participamos de um culto muito abençoado. Nesta noite o meu pai, Pr. Baltazar de Souza, foi o pregador.

AIDB Goiânia

Minha esposa ministrando na AIDB Goiânia

Eu e minha esposa demos uma saudação.
Aliás minha esposa deu uma ótima palavra, ela tem sido parte indispensável do meu ministério.

Bom, no culto Deus agiu de uma forma especial, muitas pessoas foram tocadas por Jesus e no final encerramos o culto com a oração da fé. Estou crendo que muito irão testificar do poder de Deus.
Eu quero agradecer a cada pastor, dirigente de congregação que nos receberam com alegria e honra.
Obrigado aos muitos que oraram e intercederam por nós nestes dias.
No total rodei mais de 15000 nestes últimos dois meses.
Pr. Baltazar Souza foi o pregador em Goiânia
Estas viagens desgastam muito a gente, a canseira, o corpo vai sentindo e por aí vai. 
Eu oro para que Deus levante homens e mulheres cheios do Espírito Santo, para que vão ao campo missionário evangelizar, ganhar almas para o reino dos céus.

Muitos veem estas minhas viagens como passeio turístico ou qualquer outra distração. Outros pensam que sou rico, rsrsrsrs quisera eu ser, mas o fato é que dependo de Jesu Cristo. Até sexta feira passada eu não tinha nenhum real para ir ao estado de Goiás, mas o Senhor Jesus preparou um trabalho na Advocacia na sexta feira e aí pude ter o dinheiro para fazer a viagem.
É assim, de fé em fé, crendo em Deus, colocando o pé nas águas e crendo que o mar irá se abrir.

Agora estou me preparando para ir a convenção Nacional dias 3, 4 e 5. Da mesma maneira que o Senhor Jesus tem preparado estas viagens ele irá preparar novamente para que eu esteja com minha família em Araçariguama SP.
Após a convenção teremos o DJM em Bonilia, em Junho teremos em Paranaguá e irei visitar as igrejas de Sta. Bárbara do Monte Verde MG e Valença.
Um grande abraço a todos.
Uma ótima tarde de terça feira.
Agora vou sair para Catalão GO para mais um culto.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...