Corruptos e Corruptores

Bom dia queridos leitores, que a graça de nosso Senhor Jesus seja com todos nós.
Depois de muitos desalentos, parece que uma esperança paira sobre o Brasil.
Ontem nós vimos condenado no Supremo Tribunal Federal um grupo de políticos corruptos e também corruptores. Começamos a crer que a suprema corte nacional faz jus ao seu postulado.
Era muitíssimo incoviniente conviver com toda esta bagunça e o Lula e estes políticos condenados, dizendo e tentando fazer que a nação engolisse o fato de eles não terem feito nada de errado.
Pode ser que as penas sejam leves, e que alguns nem cheguem a ir presos, mas somente o fato de eles terem sido condenado já é um importante passo rumo a maturidade de nossa nação.
Isto prova que nosso povo está menos propenso a aceitar qualquer bobagem.
Mas, como eu disse, é apenas uma esperança, pois em meio a tudo isso, acabamos de ver que CORRUPTOS e CORRUPTORES estão por toda a parte.
Neste último domingo foi de eleições em todo o território nacional, e mais uma vez entrou em cena os CORRUPTOS (que se vendem, que aceitam vantagem ilícita) e os CORRUPTORES (aqueles que compram, oferecem vantagens pecuniárias em troca de favores).
Soube e vi pessoas se venderem por 20,00, 30,00 e por aí vai.
Trocaram sua cidadania por meros 20 ou 30 reais. Ou seja, o caráter e a honestidade valendo só 20 ou 30 reais, na verdade, para estas pessoas não vale nada. Não há preço para o caráter e a personalidade.
É incrível saber que tem pessoas que se dizem homens e mulheres de Deus, mas que na hora H se vendem, seja por dinheiro ou qualquer outra vantagem. Estas pessoas não tem o temor de Deus e não possuem caráter. Quem se vende por 20 também se vende por 10 e também por qualquer outra porcaria.
Infelizmente isso acontece em outros setores da vida. Quando Sepultaram Jesus, os religiosos da época compraram alguns soldados para mentirem.
Hoje vemos pessoas que deveriam estar nas mãos de Deus, mas são vendidos/comprados, por cargos, por vantagens e ainda querem que creiamos que são pessoas de Deus, há, faça me o favor né.
Eu não acredito em todos que se colocam na minha frente, com cara e roupa de Cristão, não é porque tem uma carteira de pastor ou missionário ou qualquer outra coisa que eu vou recebe lo como tal, mas a palavra de Deus me diz que o Espírito de Deus que está em mim testifica com o Espírito de Deus que está em ti, ou seja se isso não ocorre, não és meu irmão.
Por outro lado, hoje está se penalizando aqueles que são honestos e sinceros. Parece que as pessoas preferem ouvirem o que lhes agrada ainda que no fundo sabem que não é verdade.
E se somos sinceros e honestos, somos interpretados por arrogantes e outras coisas.
A única coisa que posso dizer é que não há preço em estar em paz com a conciencia, certo de ter feito a coisa certa, poder deitar e dormir em paz, por ter agido da maneira que deveria ter agido.
Eu não estou a venda por preço algum, também não estou a procura de comprar ninguém, nem por dinheiro, nem por qualquer outra vantagem.
Então, se todos os casos fossem levados para o STF, haja ministros para julgarem todos os casos de corrupção.
Onde vamos parar.

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Paz Pastor

Também concordo com o Sr., e não existe preço que pode pagar a retirada dos estandartes que Deus colocou em nossas vidas.
Fomos comprados por um bom preço na cruz, e Aquele que nos comprou, não nos vende nem se alegra quando um dentre nós acaba se vendendo.

Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus