7 de ago. de 2012

Projeto Nordeste 2012 - Fotos









Olá queridos, bom dia, a paz do Senhor Jesus seja com todos nós.
Depois de 9 dias na estrada, hoje estou em casa, agradecido e abençoado depois de mais uma ida ao nordeste brasileiro fazendo missões.
Foram dias de muito trabalho, cansaço e muitos km, 4989 km ao todo.
Passamos pelo estado do Ceará e Piauí. 
Na primeira parada inauguramos nossa igreja na cidade de Araripe. Este lugar é muito especial, nesta cidade    batizamos uma freira. Desta vez além da inauguração, realizamos um bom trabalho evangelístico. Alguns irmãos foram com o pastor Paulo, de Mauá, orar em um hospital e Deus fez uma grande obra naquele lugar, muitas pessoas depois da oração receberam a alta médica.
Na igreja que estávamos inaugurando vieram muitos visitantes e sei que o Senhor fez coisas maravilhosas ali. No primeiro culto de consagração do templo, a glória de Deus desceu  naquele lugar e foi especial o agir de Deus ali.
Na sexta feira era para termos saído as seis da manhã para o Piauí, mas o carro quebrou de novo e precisei viajar a cidade de Juazeiro do Norte, para encontrar uma concessionária Mercedes para comprar uma correia dentada para a Sprinter. O irmão Jeozadaque me emprestou sua moto Fazer e fiz esta viagem ainda bem pela manhã e as 11:20 consegui chegar novamente em Potengi com a peça e assim ao meio dia saímos para o Piauí. 
Lá os trabalhos foram também muito especiais. Cultos repleto de pessoas, no sábado saímos a evangelizar na redondeza, visitando casa por casa, cantando, orando pelos enfermos e convidando para o culto a noite.
Nossa igreja lá está em construção. Conseguimos todo o dinheiro do telhado, mas não houve tempo hábil para a obra. Agora também um irmão ofertou todas as janelas e outro todo o piso. Então creio que talvez em 90 dias a igreja esteja quase toda concluída.
Outra fato que muito me chamou a atenção foi que várias pessoas vieram aos cultos pela primeira vez depois de 3 anos que estamos trabalhando lá. Posso dizer que o sucesso foi completo.
No domingo pela manhã começamos nossa viagem de volta e ontem no finalzinho da tarde chegamos a Uberlândia MG. O bispo Adán  e os de Ctba chegaram as 00:00.
Graças a Deus, na volta o carro veio sossegado, não tivemos nenhum problema com ele. Tenho certeza que na ida tudo o que aconteceu foi apenas o inimigo tentado tirar nossa alegria e entusiasmo, mas ele perdeu novamente pois não conseguiu.
Agradeço ao carinho e hospitalidade dos irmãos que nos receberam nestas cidades, todos nós fomos tratados como reis, rsrsrsrs.
Agradeço aos que oraram, jejuaram e ofertaram para que este projeto pudesse ser realizado. No final das contas tivemos um gasto com concerto que superou 1500,00, além do combustível e outros gastos. Não fossem as ofertas e os irmãos que foram na van nos ajudarem, certamente ainda não teríamos chegado em casa.
Por último agradeço aos que foram comigo na van: Pr. José Sabino, Pr. Paulo, Ev. Rodrigo, Pb. Jonas, Dc. Léo e Ob. Almir: A companhia dos irmãos foi agradável. Passamos bons momento juntos, demos boas risadas e pudemos ser úteis na obra de Deus.
Que o Senhor Jesus nos conceda outros momentos como estes.
Fica algumas fotos deste trabalho para que todos possam ter uma noção do que fora realizado.
Saudações em Cristo Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...