30 de ago. de 2012

124 anos de Progresso




Olá queridos leitores, que a paz do Senhor Jesus seja sobre nossas vidas nesta tarde de quinta feira.
Hoje estou passando só para deixar umas fotos da minha querida cidade Uberlândia e prestar uma pequena homenagem a ela, que faz 124 anos amanhã dia 31 de agosto.
Sou nascido e criado nesta cidade que hoje conta com mais de 604.000 habitantes, oficialmente, e é a maior cidade do interior de MG. Também a maior cidade em arrecadação e frota de veículos, ficando atrás apenas da capital.
Uberlândia é considerada a capital nacional da Logística, uma vez que aqui é a sede dos maiores atacadistas (distribuidores) da América Latina - Armazém Martins, Peixoto, União, Aliança e Arcom. A primeira detém a maior frota de caminhões da América Latina.
Nossa cidade hoje possui também uma vocação estudantil, sendo que existem cerca de 70.000 estudantes orindo de outras cidades que aqui estudam e se formam para o mercado de trabalho. Hoje nossa cidade é polo regional em matéria de comércio, saúde e Educação.
Claro que com tudo isso cresceram a marginalidade, a disparidade social e por aí vai.
Mas louvo a Deus pela cidade que moro, que nasci e onde desenvolvo o ministério que Deus me confiou.
Desejo que o Senhor nos conceda alcançar toda esta cidade para a mensagem Apostólica. Temos muitos desafios para alcançar este objetivo, e sozinhos não poderemos, mas que o Senhor levante homens e mulheres com um fogo ardendo em seus corações afim de evangelizarmos esta cidade.
Parabéns aos Uberlândesses e Uberlandinos pelo aniverário de nossa cidade.
 
Pr. Jefferson e Família

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...