27 de ago. de 2012

Encontro Apostólico de Fogo e Santidade

Boa tarde queridos leitores, que a paz de nosso Jesus esteja em todos os corações.
Hoje gostaria de lembra-los que nos dias 14, 15 e 16 de Setembro será realizado mais um ENCONTRO APOSTÓLICO DE FOGO E SANTIDADE. Isso mesmo, você não pode perder esta grande oportunidade, onde você irá desfrutar do melhor de Deus para sua vida e sua família.
Serão três dias de muita unção e poder de Deus.
Novamente o evento será realizado na Estância Árvore da Vida, em Sumaré SP. Um local amplo e uma das melhores estruturas de evento e hospedagem do Brasil.
Além da estrutura, e principalmente, teremos uma programação espiritual muito especial. Já está confirmada a presença de nosso presidente de Honra, Rev. Jonathan Alvear EUA entre outros pregadores ungidos.
Então não perca tempo, faça sua inscrição e seja parte deste grande mover de Deus.
Eu tenho a alegria e gratidão a Deus por ter participado até agora de todos os Encontro Apostólico que tivemos desde 2001 e creio que este ano o Senhor novamente nos surpreenderá com sua glória e seu poder.
Para saberem mais informações e inclusive poder parcelar sua estadia no cartão de crédito, visitem o blog do bispo Adán e acessem a página especial com informações do ECONTRO APOSTÓLICO: www.bispoadan.blogspot.com .
Um grande abraço a todos.
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...