14 de set. de 2011

Visitante Especial

Olá queridos leitores, boa tarde.

Apesar de estar ainda bem cansado do final de semana, ontem viajei com minha esposa e filho para nossa igreja em Catalão GO. Ontem tivemos um visitante especial que veio de Goianira GO, o Ev. Weslei que é o pastor de nossa igreja naquela cidade, aliás uma igreja de apenas 2 anos de existência e que já está com 17 membros batizados e mais de 30 pessoas congregando. Tive o privilégio de ter estado com eles no mês de Janeiro e agora foi a vez do Ev. Weslei estar conosco.

Ontem ele ministrou a palavra de Deus em nossa igreja em Catalão GO e foi um culto bem especial, ele falou sobre abandonarmos o espírito de temor e agarrarmos ao Espírito de Deus que nos da o espírito de Fortaleza e Poder. Foi uma mensagem de encorajamento para todos nós.
Após o culto fomos convidados pela irmã Sheila para jantarmos. (na verdade a janta seria antes do culto, mas devido ao transito na estrada ficou para depois do culto, ai ai ai). Esta irmã nos preparou um jantar delicioso e então as 23:20 estávamos na estrada novamente voltando para Uberlândia onde chegamos a 00:30, um pouco mais cansado ainda.
Quero aqui agradecer a visita do Ev. Weslei e dizer que o admiro bastante pela obra que estás fazendo para Deus. Nossa igreja está sempre de portas abertas para recebe-lo em nosso meio.
Bom, por hoje é só, um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza


Congresso Nacional de Jovens - 12 e 13 de Novembro - Uberlândia MG

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...