26 de set. de 2011

Grupo Dorca's 11 anos

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Para iniciar esta semana quero parabenizar o grupo de mulheres Dorca's da AIDB Udi que neste mês completou 11 anos desde que fora criado.
Neste tempo estas irmãs tem feito um ótimo trabalho para Deus em todas as nossas igrejas, e ontem elas realizaram um chá especial que contou com irmãs de todas as nossas igrejas na região e uma caravana de Gama DF, aliás deixo aqui meus agradecimentos a estas irmãs e irmãos que vieram de Brasília DF.
O evento foi muito bom, contou com quase 100 mulheres, haviam muitos visitantes e o Senhor derramou sua graça de uma forma especial. Sei que cada irmã de nossa igreja trabalhou bastante e contou com o apoio de nossos obreiros, em especial o Dc. Gilmárcio, o Pb. Benoni, o Pb. Valter, o Pb. Jonas, o irmão Emerson, o irmão Ebinho e cada um que contribuiu para o sucesso do evento.
Assim que indistintamente deixo minhas honras aos que tem dedicado seu trabalho para Deus.
Deixo aqui minhas honras a minha querida esposa, que ontem ministrou uma palavra toda especial da parte de Deus para este culto de mulheres, o Senhor Jesus a usou de uma forma poderosa.


Convido vocês a visitarem o blog das Dorca's e conferirem mais sobre este evento: http://www.dorcasinterativasaidb.blogspot.com/ .
Então mais uma vez parabéns ao grupo de mulheres Dorca's, que o Senhor Jesus as leve cada vez mais longe em sua vontade e propósito.
A todos uma semana de vitória.




Em Cristo Jesus,




Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...