17 de out. de 2010

Grande Domingo

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Bem vindos ao horário de verão!!! Ai, ai, ai. Eu não gosto nem um pouco deste novo horário.
Mas para tirar esta má notícia deste domingo, nós estamos envolvidos em uma programação especial na AIDB UDI. Neste dia 17 teremos uma programação intensa com nossas crianças. Amanhã teremos a GAROTADA 2010.
É a terceira edição deste evento voltado para as crianças. Temos por objetivos abençoar nossas crianças e evangelizar novas crianças. A programação começará cedo com o café da manhã e se estenderá pelo dia todo. Teremos palestras, brincadeiras, cama elástica, palhaço e muita palavra de Deus traduzida a linguagem da Garotada.
Teremos 35 monitores para ajudar neste evento e creio que será um evento memorável para todos estas crianças especiais..
Esta tem sido uma semana daquelas. Desde quinta feira estamos tendo cultos especiais aqui em Udi, estamos recebendo o pastor Ronaldo e sua esposa, irmã Jéssica, e tem sido uma grande bênção. Na quinta feira o pastor Trouxe uma grande mensagem na AIDB do Morumbi, na sexta feira tivemos culto em Catalão GO e hoje em nossa sede regional.
Neste dia de sábado visitamos varias famílias e a tarde eu saí com a vã da igreja para buscar 16 pessoas para o culto a noite e só chegamos em casa novamente quase meia noite. As sete da manhã já estarei novamente de pé para ir para a igreja receber estas crianças, mas sei que vale o esforço para servir a Deus.
Orem por nós e por esta programação da Escola Bíblica Beréia. Depois do Evento postarei fotos para compartilhar com todos vocês, e ainda amanha a noite o pastor Ronaldo irá ministrar novamente em nossa sede Regional.
É mais uma final de semana especial que marca a contagem regressiva para o nosso Congresso Nacional de Jovens dias 13 e 14 de Novembro.
Bom, como esta noite já perdi uma hora de sono, vou indo nessa deixando um abraço a todos e desejando um ótimo domingo.

Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...