1 de out. de 2010

Este eu Indico

Boa tarde meus amigos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje com uma enorme alegria tenho o prazer de indicar o primeiro livro, de muitos outros eu creio, do melhor escritor do Mundo: Rv. Baltazar De Souza, meu querido "papai".
Acho que estou mais empolgado do que ele com este livro.
Não é apenas um livro, mas uma coleção de preciosidades, experiências marcantes que ajudarão os leitores a alcançarem graça e Dicas para uma Vida Abundante.
O livro saiu hoje da Editora e já está disponível para os leitores. Pedidos podem já serem feitos e o convites também.
Deixo meus parabéns ao meu Paizinho pelo livro excelente e pelo esforço para realizar este projeto. Foram muitas noites e tardes diante do computador preparando este trabalho tão especial que agora já está a disposição dos leitores.
Quem estiver no 19° DESAFIO JOVEM METROPOLITANO poderá conferir de perto.
Bom eu já li o livro duas vezes e recomendo aos leitores. Este livro se torna especial pois reúne experiências pessoais, ministeriais e familiares. Rico em testemunhos, o livro Dicas Para Uma vida Abundante será sem dúvida uma grande bênção para o povo Cristão.
Então não perca tempo, hoje mesmo peça o seu livro.
Um grande abraço a todos.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Maravilhoso!! Um escritor Unicista! glória a Deus, estou ansiosa para ler este livro......Parabéns Pastor Baltazar
comentário de ESTELA PINHEIRO

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...