19 de out de 2009

Três meses


Olá meus queridos, boa noite.

Estou passando rapidinho só para louvar ao Senhor Jesus que permitiu a mim e a minha esposa alcançarmos três meses de casamento.
Agradeço ao Senhor pois depois de esperar o meu dia, ele me agraciou com uma esposa especial que em tão pouco tempo tem somado e muito no ministério que o Senhor Jesus confiou a nós e por isso dedico este artigo em homenagear minha esposa e agradece-la por ser tão especial para minha vida.
Que o Senhor continue a nos guardar em seu amor.
Amo você esposa minha, que venha o quarto mês, o quarto ano... até que o Senhor venha buscar sua igreja.

Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu doce amor! Que honra fazer parte desse cantinho abençoado que é seu blog...
Louvo ao nosso bom Papai do céu que até aqui tem nos guardado em seu imensurável amor! Oro ao Senhor Jesus que me capacite a ser a esposa que vc precisa, e que possamos juntos caminhar a carreira que nos é proposta!
Meu doce amor! Agradeço a Deus por ter me presenteado com você alguém tão especial, um homem de Deus e também um esposo que me completa, me ensina e me compreende!
Amo muito vc!
Com carinho... Lu...

Daphnne disse...

Parabéns meu irmão! Felicidades a você e a minha cunhada nessa união. Que Deus continue lhes abençoando sempre. Abraços.
de sua irmã Daphnne

TEMPO E PROPÓSITOS

Boa tarde querido leitor (a). Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com cada um de vocês. Nestes últimos tempos tenho ministrado varia...