13 de out. de 2009

Reinauguração da AIDB em São Lourenço da Serra











Olá amigos que me acompanham diariamente através deste veículo de comunicação.
Começo este artigo agradecendo a cada um de vocês que diariamente acompanham as notícias e palavras que aqui são postadas, vocês são a razão pela qual invisto meu tempo em postar artigos que de alguma maneira contribuam para o crescimento espiritual e intelectual de cada um de vocês.
Escrevo também para aqueles que amam a obra de Deus e se interessam por vê-la cada vez melhor e caminhando para frente. Desejo que quando leiam sobre as noticias de avivamento pelo Brasil, seus corações sejam tomado de desejo também para fazer algo em prol do reino do céu, que quando leiam sobre a mensagem APOSTÓLICA sejam tomados pelo amor e cuidado em buscar pregar e viver a mesma mensagem que o Senhor Jesus ordenou aos Apóstolos que pregassem.
Neste sentido me sinto alegre e feliz por ter participado neste domingo da Reinauguração da AIDB em São Lourenço da Serra (Paiol do Meio). Esta igreja foi construída a mais de 37 anos e por 24 teve como pastor o saudoso Pr. Adão Correia que foi um grande pregador da unicidade e da santidade. Quero registrar aqui o trabalho destes irmãos que estão de parabéns por fazerem uma obra tão bonita e especial.
Parabenizo ao pastor Marcio Gerdam, que apesar de estar em dívida comigo, esta fazendo um bom trabalho nesta região de São Paulo
Nesta data de reinauguração os irmãos da igreja de Paio do Meio fizeram uma feijoada com o objetivo de levantar recursos para a conclusão da obra e nós fizemos nossa parte em nos deliciarmos com esta maravilha de Deus.
Desta vez tive a companhia de minha querida esposa, minha irmã Daphnne e os diáconos Lucas e Benoni.
Foi uma viagem especial e sei que frutos abençoados ainda serão colhidos desta obra.
Meu desejo é que as reformas e edificações se limitem ao templo pois a mensagem e a doutrina da palavra de Deus jamais precisam de reformas, pois o Senhor Não mudou e muito menos a sua palavra necessita de mundaças e sei que a AIDB em São Lourenço da Serra continuará nesta mesma visão. Parabéns a toda AIDB em Paiol do Meio.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...