4 de mai. de 2009

Ministrando o avivamento em Brasília


Olá queridos leitores, boa tarde.
É, o tempo se vai com a rapidez do orvalho da manhã, pois já estamos no mês de maio.
Como não podemos intervir no tempo, devemos nos preparar em relação a ele e desfrutar de cada momento que o Senhor Jesus nos conceder.
E foi isso que fiz neste final de semana. Junto com alguns jovens de Uberlândia, viajei a Brasília onde ministramos uma consagração da mocidade em nossa igreja ali.
Foi um final de semana bem abençoado. No sábado passei por Catalão e tomamos um café da manhã formidável na casa do meu amigo e irmão Renato e sua esposa, Gisele. Logo após seguimos para o DF e chegamos para o almoço na casa do Ev. Adão e missionária Marta, aliás, casal que sempre tem nos recebido com muito carinho e somos gratos a eles por isso.
No sábado a noite ministrei a palavra no culto de Sta. Ceia e no domingo pela manhã ministrei na consagração da mocidade.
Foram dois cultos muito especiais, jovens buscando o Senhor de todo o coração, e o Pb. Paulo tem feito um ótimo trabalho a frente da mocidade.
Também quero reconhecer os esforços do pastor Iremar e sua esposa, que tem dedicado bastante para edificarem uma igreja verdadeiramente apostólica no DF.
Uma igreja não é edificada corretamente, se não passar pela cruz de Cristo e pela efetivação da palavra de Deus que nos é dada através da bíblia e isso temos observado em nossa igreja em Brasília.
Ontem sai do DF eram 14:50 e as 17:00 h. cheguei a Catalão GO onde tivemos também um culto muito abençoado e de lá viajei a Uberlândia onde tive o prazer de ver pregar em nossa sede regional pela primeira vez o Dc. Nilson Fernandes, que é prata da casa e nos trouxe uma grande palavra de Deus na noite de ontem, que o Senhor Jesus continue a usa-lo ricamente.
Queridos, no decorrer da semana postarei fotos deste final de semana abençoado, mas agora vou ficando por aqui desejando uma semana de Vitórias e comunhão com o Senhor Jesus.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...