20 de mai. de 2009

Mes de boas Recordações





Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor seja com cada um de vocês.
Este mês de maio tem sido um mês de muitas recordações, boas lembranças que me tem feito meditar e ter minhas esperanças e forças renovadas para continuar prosseguindo.
Este mês comemoramos o dia das mães, que por sinal foi um dia muito agradável e exatamente no dia das mães foi o dia que completou o primeiro ano de minha unção a Pastor e ontem celebramos 30 anos de casamento de meus pais.
Por tudo isso posso louvar ao Senhor Jesus por sua infinita graça em minha vida e na vida de minha família. O cuidado do Senhor é tão grande que me constrange a prosseguir em agradar ao Senhor a cada momento.
Gostaria hoje de deixar registrado estes fatos que são tão importantes para minha vida neste mês de maio.
No decorrer da semana compartilharemos novos artigos.
Que o Senhor nos guarde em seu Infinito Amor.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Paulo Sergio - Campinas disse...

A paz do Senhor Jesus meu irmão, tudo bem? Quero lhe dar os parabens pelo blog, tenho gostado do que tenho lido. Continue o bom trabalho.

Paulo Sergio

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...