26 de jan. de 2009

Homenagem ao meu pai



Boa tarde caro leitor.
Tenho andado sumido nestes últimos dias, mas não me esqueci de vocês.
Este ano tenho iniciado projetos novos, e na semana passa retomei as minhas viagens, indo a São Paulo onde atendi ao culto de sábado dia 17 e ministrei no culto de formatura das jovens de nossa igreja em Vila Bonilia, e desde já agradeço ao convite e a honra de participar deste evento.
Louvo a Jesus que me tem ajudado e me socorrido em sua obra. Começamos o ano com quatro conversões e mais de 20 visitas em nossa igreja nestas semanas. No próximo dia 7 teremos um culto especial onde nosso alvo é termos na igreja do bairro Morumbi 22 pessoas nos visitando nesta noite. Nos ajude em oração para que seja uma noite de salvação.
Bom, mas meu artigo hoje é para homenagear ao meu Paizinho. Este grande homem de Deus que me tem ensinado o caminho que leva ao céu e com seu testemunho me tem influenciado a vida ministerial. Hoje quero honrar meu pai, que nesta data completa 60 anos. Parabéns, que o Senhor Jesus lhe continue a iluminar e guiar os passos do senhor. Obrigado por ser parte de minha vida e inspiração. Quero, em nome das igrejas em MG lhe honrar e desejar que todas as sortes de bênçãos venha sobre a vida do senhor.
Te amo papai.
Seu filho, e seus filhos na fé.
Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Papai do Jeff!

Essa família esá no meu coração!

Com amor, Ester e Estevão.

Anônimo disse...

Parabéns Pr. Baltazar.
Por mais este ano de vida, os votos e orações de A AIDB de paulínia e Itatiba na pessoa do Pr.Anísio e toda sua família.
Hino 4 da harpa.

Anônimo disse...

Parabéns mesmo!!!
Não apenas pelo dia em que podemos comemorar mais um ano de vitórias em sua vida um ano de conquistas!
Mas Parabéns por ser essa pessoa especial, um homem realmente admirável...
Onde eu como filha na fé concordo que o Senhor podemos chamá-lo de PAI...STOR.Pois além de nos pastorear e cuidar de nós, nos tem como filhos!
Um abraço!
Com carinho e admiração!
Lú...

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...