26 de jan. de 2009

Cruzada de Milagres



Boa tarde amigos e irmãos, que a Paz do Senhor esteja sobre as vossas vidas.
Neste final de mês estarei realizando uma cruzada de milagres na cidade de Catalão, dia 31 é 1 do próximo mês.
Estará vindo um grupo de irmãos da cidade de Brasília DF para nos ajudar no trabalho de evangelismo que será realizado durante todo o sábado e domingo.
Estarei instalando a tenda dos Milagres na área da represa lá em Catalão e teremos irmãos de plantão o tempo todo para orar e abençoar as pessoas ali.
Amados os desafios são de fato muito grandes, mas sei que o Senhor nos dará a graça para fazermos a sua obra da forma que deve ser feita.
Mas gostaria aqui de Convocar os homens e mulheres que tem um coração disposto a abençoar o trabalho evangelísticos e missionário para se ajuntar a nós em oração e em ofertas.
Para este final de mês e início de Fevereiro eu tenho um desafio de R$ 2000,00, e sei que há muitos leitores (a) que gostariam de nos abençoar. Então você pode fazer isso depositando suas ofertas na conta que será deixada no final deste artigo. Conto com vossas orações, jejuns e vossas ofertas para fazermos mais e melhor no reino de Deus.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza
Façam suas ofertas na conta a baixo:
Banco Itaú:
Ag.0148 C.C. 74772-8
Jefferson Rodrigues de Souza
E-mail: jeffao_souza@yaho.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...