2 de jan. de 2009

Então é 2009


Bom dia queridos, Então é 2009.
Amigo (a) leitor (a), já estamos nas primeiras horas do segundo dia do ano de 2009.
Passou rápido, não?
Sim sempre passa rápido, ainda que o dia continua tendo 24 horas, mas a sensação é que esta cada dia mais rápido a contagem do tempo.
E como passa rápido, não quero perder a oportunidade de desejar a cada um de vocês um ano de graças e vitórias.
Ministrava ontem na vigília de virada de ano sobre a lista de propósitos que todos fazemos ao iniciar um ano, quer seja escrita ou apenas pensada, todos nos propomos novas metas e objetivos.
Muitos estão se propondo melhorar sua casa, ou adquirir uma; comprar um carro novo; alcançar um melhor emprego e enfim coisas que desejamos na vida.
Mas neste primeiro artigo de 2009 gostaria de te convidar a colocar em sua lista o propósito de conhecer melhor a Jesus, o propósito de buscar o centro da vontade dele e conhece-lo melhor como esta escrito no livro do profeta Oseias: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.
Não há sentido e nem razão para nossa vida se não sabemos de fato o propósito de existirmos, e este é: Viver para agradar ao Senhor, afim de servi-lo e dar-lhe louvores.
Louvo a Jesus por mais um ano eu poder começar na igreja, com minha família e meus irmãos, louvando a Jesus e buscando compreender sua vontade para mim, e me colocando em seu altar
Espero que cada um de vocês busquem a servir ao Senhor e conhece-lo, assim estaremos prontos para o dia do arrebatamento, e quem começar a servir ao Senhor aqui na terra, certamente o servirá na eternidade.
Queridos e queridas, que o Senhor lhes conceda um 2009 abençoado, são os meus votos.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Josilene disse...

Uhhuuuu...amém. Que todos estejam buscando realmente conhecer mais ao Senhor! Este tem sido o meu objetivo nos ultimos anos...e Ele tem me mostrado que esse objetivo sim VALE A PENA! Afinal,não nos frustra, não decepciona,...etc!
Que 2009 possa ser um ano em que tenhamos consciência dos nossos objetivos e que, acima de tudo, tenhamos em mente os planos que Deus tem para cada um de nós.
Que Deus te abençoe Pastor
Fique com Deus

Anônimo disse...

Um 2009 abençoado para todos nós. Obrigada pelo carinho comigo e com meu filho, vc mora no meu corãção!

Anônimo disse...

e maravilhoso conhecer nosso deus a cada dia,tenho esse proposito em minha vida tambem,paz pastor que deus continue a cuidar de vc e que possa levar a palavra dele em todos os lugares.. Marcio de sao jose- sc

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...