8 de out. de 2008

Ministrando o Avivamento no Sul







Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.



Nestes últimos dias estava no sul como eu havia falado, e foi uma viagem abençoada.

Estive no aniversário da igreja em Paranaguá (estas fotos são de lá), e foi uma bênção. Pude ministrar no sábado a tarde, meu pai ministrou na sexta e o Bispo Adán no sábado também.

Parabéns aos irmãos desta cidade, e parabéns ao Ev. Adán e a minha prima Michele que tem feito um bom trabalho para Jesus naquela cidade.

No domingo desci até Florianópolis onde ministrei na IAB que é pastoreada naquela cidade pelo pastor Joãosinho do Sacramento. Ali tivemos um bom culto com a presença de outras congregações e entre elas a presença do pastor Gesuel, do irmão Altemir e suas famílias que vieram de Siderópolis para cultuarmos juntos ao Senhor Jesus.

Já na segunda feira tive um momento com minha irmã e sua família em Curitiba e na terça de madrugada já estava na estrada de volta para casa. Ontem depois de chegar de viagem, só tomei banho e já viajei para Catalão, mais 115 km, onde ministrei um estudo bíblico e a meia noite estava de volta em casa. Nos últimos 8 dias rodei 4000 km, mas estou feliz por fazer a obra de Jesus para qual eu fui chamado.

Agora é preparar para o Encontro Internacional de Jovens dias 7, 8 e 9 de Novembro.

Bom, durante a semana postarei mais fotos desta viagem abençoada.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...