26 de out. de 2008

Contagem regressiva para o Encontro Internacional de Jovens, Faltam 12 dias
















Ola meus queridos leitores, graça e Paz de Jesus seja sobre cada um de vocês.
Louvo ao nosso Deus por mais um domingo especial que ele nos concede, dia de alegria e de oportunidade de oferecermos ao Senhor um culto Racional, dia de termos comunhão uns com os outros e também dia de orarmos e nos prepararmos para o Encontro Internacional de Jovens Apostólicos que esta chegando. Faltam apenas 12 dias.
Nos dias 7, 8 e 9 de Novembro, tenho certeza que centenas de jovens estarão reunidos aqui na cidade de Uberlândia MG para louvarem ao Único Deus verdadeiro, e veremos os céus abertos sobre esta cidade e sobre cada participante deste Encontro.
Esta semana tenho recebido a confirmação de mais caravanas e pastores, e pelo que já tenho em mãos, já será o maior número de jovens participando nos últimos cinco anos.
Agora só esta faltando Você querido amigo ou amiga, não acredito que você vai perder este grande mover do Espírito Santo, vai???? Então corra para garantir sua vaga. Faça um investimento em sua vida Espiritual, em seus relacionamentos. Faça o melhor de todos investimentos, este que permanece para sempre. Então não espere mais, compre já sua passagem, e venha para a Capital Apostólica em Novembro, Uberlândia MG.
Se houver necessidade de ajeitarmos alguma coisa para atender sua necessidade, é só escrever para mim para que eu veja estas possibilidade.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza
OBS: Lembrem-se, dia 2 de Novembro dia Nacional de Jejum em prol do Encontro Internacional de Jovens Apostólicos

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...