8 de set. de 2008

VIII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade


Boa tarde querido leitor.


Mais uma vez estamos no início de semana, mas não uma semana qualquer.
Estamos a cinco dias do Encontro Apostólico de Fogo e Santidade Atos 2.
Nos últimos sete anos Deus tem sacudido nosso ministério através dos Encontros Apostólicos. Foram muitos milagres que aconteceram após o início deste evento. Um avivamento genuíno tem tomado nossas igrejas em todas as cidades onde estamos no Brasil. Valendo lembrar que Avivamento não é pula pula, embora a alegria e o louvor esta dentro do avivamento. Porém avivamento genuíno é viver o Evangelho de Cristo por completo. Quando vivemos esta mensagem apostólica, então colocamos Cristo e sua Obra em primeiro lugar, e saímos de nossa zona de conforto para cumprir o Ide de Cristo, fazemos não mais o que nos agrada, mas o que agrada a Cristo Jesus.
Com tudo isso, e lembrando me dos últimos Encontros: Foram vários irmãos renovados no Espírito, um crescimento em Santidade, crescimento em Louvor, um novo patamar de Adoração e um Despertar Missionário e Evangelistico, Vários irmãos batizados com o Espírito Santo dentro do Ônibus nos regressos as várias cidades; Assim que estes dias são contados com muita ansiedade de reencontrar os irmãos, de rever amigos e de estar no meio do Mover do Espírito Santo que será derramado nestes dias 12 a 14 próximos no Acampamento Vale Da Bênção, no KM 50 da Rodovia Castelo Branco.
Eu os convido a participarem do VIII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade Atos 2, Neste próximo dia 12 a 14 de Setembro.
Vamos com alegria e disposição para Louvar a Jesus, a ficarmos de pé e dar o nosso melhor Louvor, a bater palmas, a gritar o nome de Jesus e manifestar toda nossa gratidão a ele.
Bom, ainda teria mais para falar sobre o encontro Apostólico, mas preciso fazer algumas coisas aqui em casa, assim que deixo para comentar mais no decorrer da semana.


Um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...