23 de set. de 2008

Chá de mulheres Apostólicas





Ola caro leitor, graça e paz de nossos Senhor Jesus seja sobre a vossa vida.
Começamos mais uma semana de muita agitação e compromissos, mas pelo menos eu estou bem feliz e alegre com o que o Senhor Jesus tem feito a mim.
No último sábado a igreja de Catalão GO, onde sou pastor, realizou o primeiro Chá de Mulheres, que foi liderado pelas irmãs Sheila e Gisele e contou com a ajuda do grupo de mulheres de Uberlândia que estava sendo liderada naquela ocasião pela irmã Débora. O evento foi uma grande bênção e um divisor de águas para a igreja local. Havia 31 mulheres presentes e o Senhor pode ter a liberdade de ministrar na vida de cada uma delas.
As visitantes saíram abençoadas e ajudadas pelo poder de Deus e a igreja local foi privilegiada com uma excelente mensagem de Deus ministrada pela minha irmã Daphnne Souza.
Deixo aqui meus agradecimentos a todas irmãs que tiveram sua participação direto ou indiretamente, buscando agradar a Jesus e cumprir o Ide imperativo do Senhor.
Um grande abraço do vosso pastor,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...