20 de set. de 2008

Final de semana Apostólico



Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor.

Estamos no final de mais uma semana, que para mim foi muito produtiva embora tenha sido bem agitada.
Nesta semana cheguei de São Paulo onde tivemos o nosso VIII Encontro Apostólico e como não tinha voz para pregar fui ouvir um pouco mais da palavra de Deus la na capital de nosso país, onde o Rv. Jonathan Alvear estava ministrando.
Também tive trabalhos e provas na faculdade de sorte que durante esta semana dormi cerca de três a quatro horas por noite, mas enfim hoje é sábado e consegui descansar um pouco mais.
Dentro de alguns minutos irei a cidade de Catalão GO onde acontecerá logo mais as 15 h. um chá de mulheres com o objetivo de evangelizar e alcançar vidas para Cristo Jesus. Estará indo de Uberlândia um grupo de 15 mulheres para nos ajudar lá em Catalão GO e teremos a honra de ouvir a minha irmã Daphnne Souza ministrar a palavra nesta tarde.
Amanhã pela manhã teremos a celebração da Sta. Ceia do Senhor e a tarde o culto da comunhão e a noite pretendo estar no culto de comunhão em nossa sede regional.
Nestes últimos dias o Senhor tem falado ao meu coração e tenho sentido o peso de estarmos vivendo o derradeiro tempo da igreja na terra. São dias de grandes desafios, e as pressões estão demasiadamente sobre nós, porém a graça do Senhor Jesus tem super-abundado em nossas vidas para nos fazer mais do que vencedores, de maneira que podemos andar de cabeças erguidas na certeza de que o Senhor Jesus é con nosco e nos levará ao lugar onde tem preparado para nós.
Bom por hoje são apenas estes relatos e conto com vossas orações.
No amor de Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...